  Opinar, Clarificar e Actuar

Caros Plugianos: quero através deste post dar a minha opinião e clarificar alguns pontos em relação ao 1º evento do Plug a realizar em Caminha. Opinião 1º - Confesso que fiquei desiludida com a recepção da proposta do evento no seio da nossa pequena (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Viva a todos (...) Acho que todos ficamos um pouco surpreendidos e assustados, não se estava a contar com uma iniciativa publica tão rápidamente. Nunca antes da formalização da Associação É claro que esta é a minha opinião. (...) Certo, mas o facto (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Não fiques desiludida. Todos temos consciência do excelente trabalho que fizeste pelo PLUG. Eu não tenho respondido a alguns e-mails por falta de tempo. Imagina o que é teres milhares de páginas de testes e trabalhos de alunos para ler, teres (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Olá Tania, Acho que esse evento vai ser uma experiência boa para o PLUG. Ainda não tinha dito nada porque não vou poder participar nele. Se estivesse aí em Portugal, poderia disponibilizar uns moques meus, conjuntos lego, e umas horas de ajuda (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

(...) Quando comecei a escrever este primeiro ponto foi mais para tentar alertar os membros pouco ou nada participativos que constam da listagem de associados da página do Plug...porque os mais "antigos" ou por aqui, ou messenger ou telefone dão (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

Olá (...) Acho que toda a gente anda cheia de trabalho. (...) Como um bom portugues deixa tudo para o fim..... (...) Utópicos é pensar em realizar o 1ª Evento no Museu do Brinquedo, e não realizar lá uma exposição. (...) Lembro é que não podemos (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Opinar, Clarificar e Actuar

----- Original Message ----- From: "Tania Baixinho" <tbaixinho#spamblock...amail.com> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> Sent: Wednesday, July 07, 2004 10:56 PM Subject: Opinar, Clarificar e Actuar (...) no seio (...) que ao (...) e (...) processo uma (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt)