    Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Luis Baixinho
   Olá pessoal, hoje fui um pouco mais para norte e visitei o Museu Municipal de Caminha (URL) Como podem verificar tem uma entrada agradável. (URL) O Hall de entrada também é porreiro e aqui é tb são os acessos aos quartos de banho. Nesta altura (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Luis Baixinho
     (...) ooops, esqueci-me das antiguidades do Henrique Regalo e do nuno! e se calhar tb Harry Potter e Bionicle, visto serem, tz, os temas mais vendidos pela Lego. como acho q nenhum de nós tem material suficiente destes temas, o melhor seria a lego o (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Paulo Castanho
     (...) Viva a todos (...) Em relação ao Harry Potter eu tenho alguns set em peças é só uma questão de os montar, e Bionicle tenho 3 Sets. Ponho tambem á disposição os meus Sets de SW que são neste momento os unicos montados segundo as instruções (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Paulo Castanho
     Viva Acho que montar monorails, atrai-a as atenções, Como entre nós há pelo menos dois disponiveis poderia-mos fazer um MOC e não montar os SETs. PCastanho (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Pedro Silva
   (...) Não será melhor telefonar para a Câmara antes, apenas a confirmar o interesse? Imagina que a LEGO quer confirmar junto deles. Dá sempre jeito haver alguém na Câmara ao corrente. (...) Eu comprometo combóio (sets), castelo (essencialmente sets, (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Nuno Lino
    Olá, Eu disponibilizo set's de cidade, comboios e algumas coisas da década de 50 que eram dos meus pais. Devíamos em primeiro lugar adoptar uma metodologia de organização. A primeira coisa a definir deve ser quantos layout e de que dimensões. Os de (...) (20 years ago, 27-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento —Luis Baixinho
    Olá! Como o layout de cidade/comboio/monocarril vai ser o maior! acho q esse grupo poderia começar a trabalhar já!! portanto combinem entre voçês. O Paulo Castanho já falou que pode construir um moc com o monocarril e eu já disponibilizei as minhas (...) (20 years ago, 27-Jun-04, to lugnet.loc.pt)