  Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Olá pessoal, hoje fui um pouco mais para norte e visitei o Museu Municipal de Caminha (URL) Como podem verificar tem uma entrada agradável. (URL) O Hall de entrada também é porreiro e aqui é tb são os acessos aos quartos de banho. Nesta altura (...) (20 years ago, 26-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) fixe (...) em principio é só durante tres dias, nada de outro mundo!!! (...) em principio sim, a tânia só está à espera do sim do pessoal para começar as negociações!! (...) Este FDS faço isso (...) boa ideia! (...) tres dias, acho q chega! (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Feito. acho que correu bem. Quando souber novidades digo. (...) Quanto a montagem, concordo. Quanto a preparação de material auxiliar (textos, posters), telvez seja um pouco mais trabalhoso, mas nada de transcendente. Agora, o que pode (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Viva!! (...) em 1º lugar acho que o post do Luís sobre este assunto clarifica muitas das tuas dúvidas mas mesmo assim, cá vai. A questão do pouco tempo não me parece critica nem impeditiva. (...) O que realmente dá mais trabalho é a parte (...) (20 years ago, 23-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Proposta de Evento/Exposição Lego no Museu Municipal de Caminha

(...) Boas Antes de tudo, boa sorte para o exame!!! mas como deves saber, a sorte nada tem a haver com isto, por isso ESTUDA!!!! :) Apesar de este evento ser um pouco em cima da hora, não me parece que dê muito trabalho. a parte burocratica será (...) (20 years ago, 22-Jun-04, to lugnet.loc.pt)