Re: dia histórico!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 8 Jun 2004 22:09:18 GMT

Viva a Todos

É de facto um momento histórico.

Concordo com o Pedro na quota de 24 euros, de qq forma é conveniente antes de
avançar-mos para um valor definitivo, saber quantos são os "membros fundadores"
e quem são, pois só assim será possivel estipular qual o valor da quota.

De qq forma apesar de concordar com os 24 euros, o que tinha sido acordado entre
os que estiveram presentes na Plugfest de VPA a 24 de Abril foi de 30 euros.

Em relação aos estatutos ajudarei no que for necessário apesar de não ter qq
experiencia no campo.

Mais uma vez todos os AFOLs Portugueses estão de parabéns.

PCastanho