Subject:
Estádio Portugal de Rui Lemos
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 11 Jun 2004 22:58:23 GMT

Mail do Rui enviado para o PLUG:
______
Olá pessoal PLUG :

   Sou o Rui Lemos, resido na zona da Figueira da Foz, e sou ainda um
desconhecido para quase todos vocês, pois o meu único contacto tem sido
via correio electrónico com o Luís Baixinho . Conheço também
pessoalmente o Marco Correia aqui da Figueira, pois somos colegas de
trabalho.
   Tinha-me comprometido com o Luís, no início de Maio, a enviar fotos
de uma construção que tinha em mãos, alusiva ao Euro 2004, e que fui
fazendo ao longo de uns bons pares de semanas, como forma de ocupar os
(poucos) tempos livres que consigui ir arranjando .
   Vá lá que consegui acabá-la antes do início do Campeonato : nas
vésperas, à boa maneira portuguesa !
   Decidi "baptizar" esta construção com o nome ESTÁDIO PORTUGAL,
primeiro para não ferir susceptibilidades regionalistas ou clubísticas,
e depois também porque tratando-se de uma NÃO-RÉPLICA de qualquer um dos
estádios existentes, tinha mesmo de arranjar-lhe  um nome que penso ser
original .
   É pena que as fotos não deixem dar uma ideia do tamanho (não tem
evidentemente nada a ver com a dimensão das réplicas da Luz que foram
construídas em vários shoppings), mas posso dizer-vos que a construção
está assente em duas Bases X-Large Cinzentas .
   Há também alguns pormenores de interiores (por detrás das zonas
envidraçadas) que não são visíveis, mas de momento é o que se consegue
arranjar  .
   Como não me vai possível participar no encontro PLUG do próximo
sábado, esta é a única forma que tenho, por assim dizer, de fazer-me
"representar" em casa do Jorge, por aquilo  que afinal é o grande elo de
ligação entre todos nós . Espero que se vier a realizar-se um novo
convívio aqui na zona centro, lá para fins de Julho, já possa estar
presente .

   Bom encontro para todos, e até breve !

   Rui Lemos
____

As fotos do Estádio Portugal poderão ser vistas em
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=86497 depois da pasta
ser moderada!