Re: dia histórico!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 8 Jun 2004 08:06:23 GMT

Pedro:
Alguém? De preferência com experiência ou acesso a estatutos associativos de
qualquer espécie.

Eu ajudo-te. Já participei no processo de criação de associações (embora
não estivesse muito atento...). Vou ver exemplos de "estatutos". Depois
também há os "regulamentos internos" e outras coisas. Mas talvez não
precisemos disso.

Acho que quota anual de 24EUR está bom.

Daniel