  dia histórico!

Caros Plugianos, Foi feito hoje o Pedido de Certificado de Admissibilidade de Firma ou Demoninação e o respectivo Pedido de Inscrição/ Cartão de Identificação do PLUG. Ora bem, este pedido só dará entrada quando o pagamento de 73,30€ for efectuado, (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

(...) Excelente! (...) Nunca será demais lembrar, pedir facturas e papeladas diversas. Cópias de tudo essenciais! (...) Sim. Dá-me até dia 23, depois dedico-me a isto a 100%. (...) Alguém? De preferência com experiência ou acesso a estatutos (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

Sei que para dizer isto, devia ter sido antes, mas estava distraído. Não sei se vamos ter sorte com a denominação de 'PLUG' visto que existe (ou existia) uma associação já antiga de 'Portuguese Linux User Group'. Falta saber se eles tentaram (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

Pedro: (...) Eu ajudo-te. Já participei no processo de criação de associações (embora não estivesse muito atento...). Vou ver exemplos de "estatutos". Depois também há os "regulamentos internos" e outras coisas. Mas talvez não precisemos disso. (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

(...) Acho que só registaram domínios na net, mas nada de papelada nas finanças. Pelo menos é com isso que estamos a contar :-) Em todo o caso, PLUG é apenas uma parte da designação completa (que é em português: PLUG - Associação portuguesa de (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

(...) Obrigado pela ajuda! O que temos para base de trabalho até agora é isto: (URL) (em frencês) Acho que quase se pode decalcar o texto dos estatutos (pelo menos temos autorização para isso), uma vez que a legislação portuguesa e francesa são (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: dia histórico!

Viva a Todos É de facto um momento histórico. Concordo com o Pedro na quota de 24 euros, de qq forma é conveniente antes de avançar-mos para um valor definitivo, saber quantos são os "membros fundadores" e quem são, pois só assim será possivel (...) (20 years ago, 8-Jun-04, to lugnet.loc.pt)