  FAQs

Como já tinha ameaçado, vão aqui uma série de perguntas para depois as respostas serem colocadas na página. tentarei por uma nova série de x em x tempo. para não serem muitas ao memso tempo :) LBaixinho -O que é o LDraw? -Como posso instalar o (...) (20 years ago, 11-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vou de Férias

(...) Esse teu sporting faz-te mesmo mal ao cerebro :) a razão dos prazos é mesmo para obrigar para o pessoal a mexer-se (leia-se: participar). 1- as construções tem como objectivo principal animar as coisas, os juris serão os proprios concorrentes. (...) (20 years ago, 10-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vou de Férias

(...) - E já voltaste... E, muito bem, protestaste por eu não ter respondido... Aqui vai a resposta: (...) - Só peças LEGO??? Que chatice não puder entrar nestes concursos... E, já agora, se todos concorrerem, quem será o júri? E como temos todos (...) (20 years ago, 10-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vou de Férias

(...) 1- durante esta semana farei a proposta para o concurso a realizar-se no proximo plugfest! depois nesse plugfest combina-se o novo concurso e por ai fora! (...) 2- acho q fica resolvido q são aceites propostas até 31 de maio... por isso (...) (20 years ago, 10-May-04, to lugnet.loc.pt)

  Apontamentos da caça nos Reino dos Algarves

3 de Maio Areias de São João Não me lembro o nome Algumas coisas de HP e Racers. Tinha a recta de racers de 2002 a 38euros. Caro Albufeira Astrolandia Muita coisa recente. As caixas mais pequena a bom preço, tipo os novos racers a 8euros; as médias (...) (20 years ago, 10-May-04, to lugnet.loc.pt)