  Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

Olá. Eu programo usando o NQC que tambem tem funções para comunicação entre RCX mas eu nunca usei. Eu acho tambem interessante fazer os dois rcx trocarem informaçoes, porem acho complicado, não o fato de programar, mas sim pq eles só conseguem (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????

(...) olá, Nunca fiz isso porque só tenho um rcx, mas parece que é semelhante à comunicação entre o rcx e o pc, que é uma coisa que já me interessa. Que plataforma usas para programar o rcx? O software da Lego que vem incluido no Robotic Invention (...) (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Fazendo RCX se comunicarem !?????

Alguem já tentou fazer isto ? Tenho que fazer dois rcx se comunicarem, alguem sabe aonde posso encontrar informações sobre isto ? Abraços Luiz (20 years ago, 28-Apr-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Estádio Lego no Forum Almada

Viva a todos Mais uma vez me desloquei ao Forum Almada para a confirmação da data do evento. Quando me aproximei do balcão das informações a menina começou a sorrir, pois reconheceu-me, e disse "Ainda não sei nada". Mas desta vez foi mais prestavel, (...) (20 years ago, 27-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) mas as linhas valeram, os meus comboios é q andaram às voltas, e aos choques q dois cruzamentos na mesma linha são garantia de um bom descarrilamento :) (...) sim e já estamos a tratar do assunto. (...) e o pai natal, e o pai natal?!?!? (...) (...) (20 years ago, 26-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

Parabens Mais uma vez uma excelente Crónica, do AFOL cronista Pedro Silva. PCastanho (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) Ena! Elogios! Começamos bem, gooosto... :-) Adiante, que o relato já tarda... estive até agora a ver o jogo do FCP, e tenho de dizer isto: 25 de Abril sempre! ;-) Então o PLUGfest: Sábado de madrugada recebi um e-mail surpresa do Baixinho a (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Two Dkstone?

Hi yesterday, at the second PLUGFest, i open a 8384 [LEGOSet 8384] at the step 13 i noticed a little difference with the colors. (URL) here to see large>> The brackets have a different color... but in the instructions are the same. so i look at the (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.general, lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MINI PLUGFEST ABRIL 2004

(...) Olá a todos!!! Obrigado paulo, para nós foi um prazer fazer mais um PlugFest. gostamos tanto q queremos fazer, cá em casa, pelo menos um deste genero de 6 em 6 meses!!! O Pedro deverá fazer o relato durante o dia de hoje, q ontem foi comemorar (...) (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: camiao dos contrabandistas

Viva Daniel Gostei imenso, o pormenor do espelho, e o dispositivo para oscilar as folhas estão muito bem pensados. Continua o bom trabalho. PCastanho (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)