 Local / Portugal / 1390 (-20)
  Re: Espigueiro

(...) apoiado. arghhhh, duplo arghhhh. ainda não vi os novos castanhos, mas..... pelo q dizem ainda são piores q os novos cinzentos. como é q a lego é capaz de dizer q os miudos gostam mais das novas cores?!?!? devem ter feito testes com (...) (20 years ago, 11-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Espigueiro

(...) Arghh. Novos grays. Arghh. Novos browns. Arghh. (...) Grande coincidência! Ou talvez não, uma vez que subconscientemente penso ser essa a peça que salta imediatamente à mente. (...) Eu tenho um meio de agarrar este shuter, só que é um pouco (...) (20 years ago, 11-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Muito obrigado, Paulo. quando arranjar um bom sistema para a porta, tz faça três versões diferentes. uma totalmente em light gray, outra em dark gray e outra com peças das duas cores misturadas aleatoriamente. torna-se claro q não vou usar os (...) (20 years ago, 8-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Olá a todos, Eu também gostei muito deste espigueiro! Conheci um senhor em Vila Pouca de Aguiar que fazia uns pequeninos em granito muito bonitos. Qaundo vi o thumbnail pensei estar na presença de um desses saudosos mini-espigueiros de (...) (20 years ago, 8-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) obrigado!! realmente tens razão ao sugerir o darkgray. aliás, após anunciar, aqui no lugnet, estivemos a testar com a casa rustica (q está praticamente feita) e já tinhamos decidido alterar parte do espigueiro para darkgray. pq a casa está (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Espigueiro

(...) Viva Luis (...) Gostei do que vi ainda no thumbnail (pequeno). (...) A ideia é um Espigueiro novo ou antigo? Se novo as cores da pedra estão optimas se antigo, talvez o cinzento escuro ficaria mais "real" Mas os meus parabens (...) PCastanho (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Espigueiro

[O Espigueiro] (URL) na imagem para veres mais fotos>> Este é o espigueiro q fará parte de um MOC q eu e a tânia estamos a fazer: uma casa rústica do norte de portugal! só de pensar q esse projecto começou por uma árvore... enviem comentários! (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mais uns carritos...

(...) A Pasta: (URL) 'linkares' basta que depois de fazeres o upload (quando aparece todas as fotos), selecionas o endereço da pagina, vais ao menu "editar" e clicas em "copiar". Depois fazes a mensagem para o news e quando quiseres q apareca o (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Mais uns carritos...

(...) Olá Sergio, Os folders ainda não estão publicos. Para enviar os links diretos das fotos, basta fazer o seguinte: 1. Abra as pastas do brickshelf que vc acabou de fazer download; 2. Clique na foto que vc deseja compartilhar; 3. Clique de novo (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Mais uns carritos...

Olá a todos, Coloquei mais uns carritos no Brickshelf. Como não me dizem a maneira de linkar isto a essa página, lá terei que dizer que está no sítio do costume. O tractor é original mas parecido com os que a Lego fez em tempos saudosos, o carro dos (...) (20 years ago, 7-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Viva (...) e (...) Obrigado pelo feedback. Cabem duas minifigs lado a lado, a que tem o computador pode em certas perspectivas dar a ideia que não cabe. Parece-me que é um veículo de uma ficção científica menos (...) È so baseado a ideia de um (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Gostei bastante. Mas numa imagem, a primeira, parece que um minifig não cabe e noutra mais à frente, já aparecem pinos suficientes para esta caber... Será que estou a ver mal? Parece-me que é um veículo de uma ficção científica menos violenta (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Obrigado (...) (URL) (...) PCastanho (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: 1º MOC publico

(...) Obrigado. (...) É um RPG, e francamente desconheço as regras só utilizei algumas fotografias de maquetes para inspiração para a construção do MOC. (...) (URL) Pedro PCastanho (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Viva Parabens, gosto do que vi. (...) Talvez uma protecção na zona da roda ceifadora, não ficaria mal. (...) É de facto um tanque que não tem a tradicional torre e que o azimute da peça de tiro é controlado pela suspenção, esta solução permite (...) (20 years ago, 6-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Bem, aquilo *é* uma ceifeira-debulhadora, isso não há dúvida. Eu estou é a puxar por ti para fazeres MAIS - um bocado do que fazes com os carros. Quando tiveres uma frota de ceifeiras para os teus latifúndios, aí acho que me rendo :-P Vi o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Há ceifeiras-debulhadoras de vários tamanhos e sem cobertura. Vou enviar-te um e-mail com um scan do livro onde me inspirei.Tenho uma em miniatura que, de facto, é maior e parecida com o tamanho que sugeres, mas tem o assento ao centro e o (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) a pasta com a construção: (URL) muito, e adorei o pormenor das rodas com alturas diferentes para 'tombar' a ceifeira para a frente! a roda ceifeira (acho q é assim q se chama) tb está bst fixe! a utilização dos axles technic foi bem escolhida! (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PRODAGRI

(...) Tanta coisa para não dares o link! (URL)Que tal a acham? VERDE! :-D No geral gosto. Sugiro no entanto algumas alterações, se pretenderes seguir a via do realismo: - maior largura da ceifeira (em vez de 8, talvez 10 ou 12 - experimenta) - (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  PRODAGRI

Olá, Num intervalo que tive do meu trabalho, resolvi "construir uma ideia" que já tinha há uns tempos. Fiz uma ceifeira debulhadora para a minha cidade vegetariana... Está no brickshelf, numa pasta chamada PRODAGRI( a empresa de produtos agrícolas (...) (20 years ago, 5-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact