Re: Mais uns carritos...
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 7 Apr 2004 14:55:22 GMT

Sergio Miguel Antunes wrote:
Olá a todos,

Coloquei mais uns carritos no Brickshelf. Como não me dizem a maneira de linkar
isto a essa página, lá terei que dizer que está no sítio do costume. O tractor é
original mas parecido com os que a Lego fez em tempos saudosos, o carro dos
bombeiros foi transformado a partir de um set do Joaquim Calhau (tradução de
Jack Stone) e o carro dos correios foi feito sobre um chassi de Fabuland. Que
tal? São protótipos, por isso podem criticar muito! Abraços. Sérgio.

A Pasta:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=78517

Para 'linkares' basta que depois de fazeres o upload (quando aparece
todas as fotos), selecionas o endereço da pagina, vais ao menu "editar"
e clicas em "copiar". Depois fazes a mensagem para o news e quando
quiseres q apareca o link, acedes ao menu "editar" e clicas em "colar".

:)

Carros de Bombeiros:
é, vou ter q me render. dá para fazer algumas coisas giras com o
material do 'calhau'.
o único problema é q acho q está simples de mais, podias por uns
pormenores, como, por exemplo, umas portas com material lá dentro.

Carro dos Correios:
Gostei, simples e a utilização da peça fabuland está bem conseguida. só
q as cores :(
mas tb já começas a ser conhecido pelas tuas escolhas em relação à cores :)

tractor:
simples. mas o q adorei foi mesmo as alfaias agricolas (acho q é assim q
se chamam). o pormenor das laminas para lavrar a terra está demais!!
parabens!

LBaixinho