    Re: MonoRail —Pedro Silva
   Olá Paulo! (...) Ah... vejo que já te cativámos para o nosso grupo de entusiastas ferroviários... :-) (e claro, parabéns pela compra!) (...) Nem mais. Uma pergunta: Tencionas utilizar o Monocarril no contexto de Espaço, ou adaptá-lo a uso em Cidade (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: MonoRail —Paulo Castanho
   (...) Bem, entusiasta ferroviário, não propriamente, apenas um curioso. (...) Como os sets ou mocs de cidade não me atraem provavelmente utilizarei no contexto do Espaço, ou então (e é o mais certo) ser um brinquedo sem ser utilizado nos meus moc. (...) (21 years ago, 17-Mar-04, to lugnet.loc.pt)