  PLUGfest2004a - relato

Olá! Antes de mais peço desculpa pelo título complicado... 2004a é por ser o primeiro encontro do ano, o segundo seria "2004b", etc. Tá explicado. Passando ao conteúdo... Foi, como é apanágio, um grande encontro. Grande. Encontro. Apesar das (...) (21 years ago, 10-Mar-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

----- Original Message ----- From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>; <lugnet.loc.br@lugnet.com> Sent: Tuesday, March 09, 2004 9:48 AM Subject: Re: Res: LEW DE I (finalmente) (...) param, (...) mais (...) Sim, a (...) (21 years ago, 9-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) és capaz de ter razão, visto q as encomendas feitas ao shop@home veem da mm dinamarca, que me lembre! mas como já tinha dito, o lego q eu encomendo via espanha para revenda já vem da frança. este armazém é para o sul da europa! muito (...) (21 years ago, 9-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

Eu li algures que todos os set e peças para a Europa, Ásia e para outro destino que não me lembro, vêem da Dinamarca, mas passam e se calhar param, na Alemanha pois é a forma de a Lego conseguir que o custo de transporte seja o minímo. Já montei a (...) (21 years ago, 9-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) realmente poderia ter me lembrado das imagens... (...) sim, veio da alemanha. é mm uma multinacional. telefono para lisboa, atende-me em londres e enviam-me as coisas da alemanha!! pelo q percebi acho q os principais armazéns são mm na (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) Caramba Pedro! Lembrou de quase todas mas esqueceu da que nohs usamos: a escala L, ou escala LEGO. Tudo bem, a escala L ainda nao eh aceita pelos renomados ferromodelistas e acho que vc nao vai encontrar nenhuma referencia a ela nos livros de (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) Vc pode encontra-los nas Americanas: (URL) : procure por brinquedos/lego e vc irah ver "Lego - Trem de Carga" e "Lego - Trem de Alta Velocidade", o problema, como o Helio disse, eh o preco: R$1050(U$360) e R$790(U$270) respectivamente. No king (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) É uma escala de ferromodelismo. Por acaso é a mais usada. Mas é H-zero, não H-Ó! Claro que na Inglaterra não se distingue em discurso falado... :-) As escalas que eu me recordo, assim a frio, são: G (garden) 1, 0, S, 00 (adaptação britânica da (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) Hmm? Chamaram? O nome dessa estrutura, tanto quanto sei, é "bogie" (desconheço tradução). No fundo o que isto significa é que duas carcaças de 4 rodas são unidas por uma plataforma pivotada, sobre a qual se constrói a locomotiva. Há bogies de (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Nova página do PLUG e algumas estatísticas

A página do plug está com nova cara! podem confirmar em: plug.no.sapo.pt Como podem reparar, ainda não está concluída, mas com a ajuda de todos poderemos melhora-la bst. comentários? sugestões? _____ a página antiga apesar de estar super (...) (21 years ago, 8-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) eheheheh (...) eu sabia como funcionava, não sabia explicar pq não conhecia os nomes. truques, carcaça, etc etc. em portugal acho q tem outros nomes. mas como a explicação era para um brasileiro até ficou melhor assim ja agora o q quer dizer (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) Bom, já vou falando, não tenho, e os que eu vi estão pra mais de 600 reais, quer dizer, impraticável (...) PEDROOO...OOO!!! :D Bom, o porque disso Luis? As curvas das maquetes em LEGO e na grande maioria das maquetes HO que povoam o Brasil tem (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Res: LEW DE I (finalmente)

(...) obrigado! (...) Lego Trains!? deves poder encontrar aí no brasil sets de comboios. hummm, tz o melhor seria perguntar ao ildefonso ou ao helio se tem algum e como compraram! (...) todos os comboios da lego fazem isto (ou parecido). um conjunto (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Res: LEW DE I (finalmente)

Muito interessante ! Eu infelizmente não tenho estes legos trains, mas estou seriamente pensando em comprar, o problema é achar eles aqui no brasil, estes kits tem algum nome ? Achei muito interessante o sistema das rodas, este esquema das rodas (...) (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  LEW DE I (finalmente)

Finalmente acabei o projecto do Hélio. com algumas modificações minhas aqui está o LEW DE I (URL) ver as fotos todas em: (URL) acham? LBaixinho (21 years ago, 7-Mar-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: agua

(...) hummmm.... mais uma razão para avançarmos com o PLUG!!!! podermos ter acesso a coisas parecidas. :) LBaixinho (21 years ago, 6-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: agua

(...) Hmmm... sabendo de quem se trata, arrisco dizer que tenha comprado numa LEGO store, ou mesmo adquirido nos "Red Letter Days" que ocorrem de vez em quando na Legoland de Windsor. Se não me engano já foi ele que arranjou desta maneira uns (...) (21 years ago, 6-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: agua

(...) As peças da água são tiles 1 x 2. podes ver em q sets essa peça sai em (URL) podes ver no máximo aparecem 2 peças dessas num só set. desconfio q o homem tenha comprado mil mini millennium falcons. muito provavelmente fez umas compras no (...) (21 years ago, 5-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  agua

Este barquinho está engraçado. Mas as peças da água são de Lego? Gostava de saber onde ele as arranjou e em tão grandes quantidades (URL) (21 years ago, 5-Mar-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: encontro de março (Re: Novidades 2004)

(...) claro, dois até! mas então reserva um para mim!!! eu não vou mas podes dar a um nortenho :) o porreiro era alguém dizer quantos vão para eu por já de lado dois para cada um (fica um para a colecção e outro para consulta) LBaixinho (21 years ago, 27-Feb-04, to lugnet.loc.pt)