Re: Res: LEW DE I (finalmente)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Tue, 9 Mar 2004 16:17:01 GMT

From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net>
To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>; <lugnet.loc.br@lugnet.com>
Sent: Tuesday, March 09, 2004 9:48 AM
Subject: Re: Res: LEW DE I (finalmente)

Nuno Lino wrote:
Eu li algures que todos os set e peças para a Europa, Ásia e para outro
destino que não me lembro, vêem da Dinamarca, mas passam e se calhar • param,
na Alemanha pois é a forma de a Lego conseguir que o custo de transporte
seja o minímo.

és capaz de ter razão, visto q as encomendas feitas ao shop@home veem da
  mm dinamarca, que me lembre!
mas como já tinha dito, o lego q eu encomendo via espanha para revenda
já vem da frança. este armazém é para o sul da europa!
muito provavelmente eles terão vários armazéns. poderão ter material
conforme o destino e o tipo!

Já montei a "coisa" de que o Baixinho falou, mas acho que não compro • mais
nenhum. Mais tarde conto a experiência.

eheheheh. tz te safes da fogueira se te reconverteres!!!!! :)
já falei com o sérgio. esse não tem mm hipotese, fogueira com ele na
nova inquisição para pagões da lego!
:)
e já soube q o pedro esteve para cair na tentação!!!

ó nuno! tinhas um ar tão feliz na foto com a 'coisa'.

Cumprimentos
Nuno Lino

agora falando a sério. na foto o set até parecia interessante. são
autocolantes a camuflagem? as lagartas parecem fininhas!?

Sim, a camoflagem é um autocolante enorme que tapa a parte lateral toda. As
lagartas são fininhas mas funcionam muito bem.

A minha opinião spbre megablocks depois de ter comprada 1 set é a seguinte:

As peças tem alguma qualidade, parecem melhores do que as dos outros clones
mas ainda não chegam à qualidade lego. O plastico é de pior qualidade e faz
um barulho muito plastico. Têm algumas peças interessantes.
O set que comprei é o  Probuilder® Bradley M2A3 (
http://www.megabloks.com/eng/products/description.php?iID=176&subCat=1 ). É
um tema que a lego não tem e me interessava. Fiquei bastante desiludido.
Parte do carro não tem fundo, é oco. A escotilha que dá acesso ás armas
abre-se mas depois por baixo não tem nada, não tem nenhuma plataforma para
colocar um boneco, e vê-se o chão pois não tem parte de baixo. A parte de
trás do veiculo já tem parte de baixo, mas tem partes abertas com a parte
inicial do veiculo. Concluindo, é muito giro visto por fora e por cima, mas
por dentro e e visto de baixo é mesmo muito mau.

Custou 17?.

Cumprimentos
Nuno Lino

cumprimentos!