  encontro de março (Re: Novidades 2004)

Más notícias: Não vou aparecer no encontro de março. Agenda de trabalho demasiado cheia... :( Claro q vou tentar emprestar ao pedro os catalogos de revendedor q tenho para o pessoal dar uma olhada! Se até lá arranjar catalogos normais, tb dou ao (...) (21 years ago, 9-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

Recebi hoje o catalogo Português Janeiro-Maio, que tinha pedido no site da lego. Não trás nenhuma novidade em relação ao que já era conhecido. Confirma-se o novo tom de pele nos set HP e Spider Man, como pode ver aqui: (URL) ano promete. (...) (21 years ago, 6-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) é, mais peças, mas to vendo aqui a serie explore e poxa, gostei do cavalo mecanico com reboque (ou caminhão com reboque, é a mesma coisa =p), aliás, o tile 1x6 com aquele adesivo "para-choque", é uma boa idéia, mas eu acho que poderia ser um (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

(...) (URL) baixinho: (...) podes tentar em www.ldraw.org acho q existe uma versão para linux feita por um brasileiro... a versão q uso (mlcad) é muito fácil de usar! os meus MOCs mais pequenos passo sempre para ldraw para ficar com as instruções. (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

pedro: (...) Não sei como ficaria noutra cor porque só as tenho em amarelo... Tambem devem existir outras peças interessantes que poderiam ser combinadas para fazer um efeito melhor. Há muitas peças por ai que eu nem conheço. "brick-facet"? (...) (21 years ago, 5-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) Gosto bastante dos campos de hóquei. Ambos. E os Designer sets parecem boas fontes de peças, para não variar :-) Pedro (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades 2004

(...) E no www.brickset.com estão outras novidades para o segundo semestre!!! só faltam mm imagens dos sets do alpha team! por isso escusam de me pedir mais as fotos :) LBaixinho (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) obrigado, tenho em mais cores :) (...) a minha primeira tentativa foi em 6-wide. mas ficou tão feia.... e tão grande. depois andei nas 4-wide pq estou a fazer tudo um pouco à escala q a lego faz. e gostei do resultado. com a excepção da (...) (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Novidades 2004

Link para o catalogo alemão Janeiro-Maio: (URL) Spider Man (muito boas): (URL) Hogwarts Express: (URL) Nuno Lino (21 years ago, 4-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) Tentaste em 6-wide? Para uma diligência era capaz de ficar mais detalhado sem ficar demasiado grande. (...) ... Espaço... Grr... ... Pedro (21 years ago, 3-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

(...) pois, não consegui e não imagino como poderei fazer numa escala tão pequena. poderia usar as plates hinges 1x2+1x2, mas ficava feio e depois o encaixe funcionava mal. como tb há sets da Lego q a abertura é por cima (por exemplo os aviões) (...) (21 years ago, 3-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Emboscada

Diligencia:A forma de fazer a suspensão está bem pensada. Acho que as verdadeiras usavam esse sistema. Não arranjaste maneira de por uma porta lateral? Marte: O chão de 360 graus ficou bem. Inpiraste-te na Discovery do 2001-Odisseia no espaço? (...) (21 years ago, 2-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) Exist 9 new Harry Potter sets, but only one (the new hogwarts castle) i didn't see the pics on the net. all the sets of harry potter and spiderman have a 'premilinary' on the box. LBaixinho (21 years ago, 1-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Emboscada

estou a preparar uma cidade western. mas como a coisa dá trabalho, para já fiz uma cena com uma emboscada. (URL) q as janelas não existam em castanho ou tan. a diligencia foi inspirada nos desenhos do lucky luke. o pormenor q achei mais engraçado de (...) (21 years ago, 1-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) MUST SEE TECHNIC, DESIGNER, ALPHA TEAM ANd HOCKEY. There's no Harry Potter sets (says you must be a muggle if you can't see them :P). Spiderman 2 sets are also really wicked. The train escape and dr.ock's hideout are the best. The Ferrari sets (...) (21 years ago, 1-Feb-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) I have the pictures from a retailer's catalogue. but i'll not publicate them. i only let the others portuguese AFOLs see the catalogue in the next meeting. sorry. exist pics in the net for most of the sets. the catalogue has only four news (...) (21 years ago, 31-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) Wildefonsow eh cruel hauhauahuahahuahuahuahuahauah XDDD See ya! 's (21 years ago, 31-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Novidades!

(...) Yes...thank you. I don't know Portuguese but at least people here know a little bit of English. So, does anybody have pictures of these new, brilliant sets??? :D (21 years ago, 30-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Novidades!

(...) QUEM ÉS TU E O QUE FIZESTE AO MEU AMIGO??? :-D Pedro (21 years ago, 30-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Novidades!

(...) Olá Luis, Hi Luis, Acho que ele esta querendo fotos dos novos sets de 2004. I think that he wants pictures of the new 2004 sets. até mais, see you, Ildefonso. Wildefonsow. (21 years ago, 30-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)