  Re: Novidades!

(...) ?????? i don't understand! i think the translation works bad. try in english! LBaixinho (21 years ago, 30-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encontro de Coimbra - update!

Parece-me q ficamos com a pousada. mesmo para quartos duplos vale a pena! eu alinho, só falta mm a confirmação da tânia! LBaixinho (21 years ago, 30-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Encontro de Coimbra - update!

Pousada de Juventude de Coimbra (URL) Lino ----- Original Message ----- From: "Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> Sent: Thursday, January 29, 2004 9:41 PM Subject: Encontro de Coimbra - update! (...) fim de (...) (...) (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Encontro de Coimbra - update!

Olá, Fiz uma rápida pesquisa por hotéis e similares na zona de Coimbra, para o fim de semana do PLUGfest (6 e 7 de Março). Depois de me ter deliciado com as Pousadas Históricas (e os seus preços...), cheguei a uma solução muito em conta para uma (...) (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Novidades!

Onde são os retratos destes jogos novos? (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

(...) Gostei. claro q as cores... uma solução seria fazeres no ldraw com as cores certas. e claro q tiravas fotos na mm do modelo real com as cores disponiveis! (...) gostei muito. cheia de pormenores! o sistema de recolha da cadeira no principio (...) (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: aviao de passageiros e locomotiva

(...) Gosto de ambas as tuas criações, principalmente da locomotiva (e mais concretamente do efeito "arredondado" à frente). A ideia da cadeira já me tinha posto a pensar - vi as imagens ontem na brickshelf, só estava à espera do teu anúncio ;-) (...) (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  aviao de passageiros e locomotiva

Avião de passageiros: (URL) avião de passageiros é semelhante aos aviões que a Lego tinha no catalogo há uns 8 anos atras. Foi feito com varias peças obtidas de varios conjuntos. A peça preta da frente, as asas e outras peças cruciais vieram dos (...) (21 years ago, 29-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) vermelho, grande! depois vês! (...) oopps o grande (tipo o campo de futebol ou o nba grande) é em gelo o pequeno... é na rua... 1 contra 1. sinceramente, não sei como é q aquilo funciona. tem uma barra tipo matraquilhos mas só com um ponto de (...) (21 years ago, 28-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades!

(...) Já a pensar em desculpas, é? :-P (...) Como assim? Tamanho? Cor? (...) Goooosto! No gelo, claro... era perfeito que fosse hóquei em patins! (...) Vi mais umas imagens das minifigs de KK, e estou ainda menos entusiasmado. Assim de repente só o (...) (21 years ago, 27-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Novidades!

Recebi hoje o catalogo para revendedores de 2004 (sim, aquele grande :) ) tb tenho a nova tabela de preços, ainda estou a passar para o excel, vou enviar para o pessoal de sempre na quarta (quem a quiser pode enviar um mail para o meu ou para (...) (21 years ago, 27-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: BrickFest PDX 2004 - Where are you coming from? (01.17.04)

(...) <snip> Ya know, I could have sworn Howard Dean was rattling off the list of home states of people attending Brickfest PDX the other night.... (21 years ago, 22-Jan-04, to lugnet.org.nl, lugnet.org.it.itlug, lugnet.loc.pt, lugnet.loc.uk, lugnet.trains.org, lugnet.loc.au, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Com certeza. Se fizesse o que vc disse e ainda colocasse um telhado vermelho ou marrom e construisse uma churrasqueira no quintal seria um típico sobrado brasileiro! :) até, Ildefonso. (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Acredito que é o melhor set de castelo a venda no momento. Você também tem ele, não tem? Eu lembro de tê-lo visto em sua vila medieval. Estou até com vontade de comprar outro, pois alêm de ser um ótimo modelo, as peças que ele possui são (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Valeu! (...) É, de fato não tinha todas as peças necessárias para contruir o telhado. Eu tenho vários slopes, mas o problema é que eles são de cores muito variadas. Então foi necessário fazer uma comprinha no bricklink para poder terminá-lo. (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

Parabéns Ildefonso! O 3739 é mm o set fantástico (já ouvi algures q será o melhor q anda por aí). mas adaptação q fizeste está mm muito boa, não fica atrás do original! entre as duas versões do telhado, prefiro a segunda. na primeira versão poderia (...) (21 years ago, 20-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: MOC: Nova casa do ferreiro

(...) Oi, Já te disse por e-mail que está muito bom, mas não custa nada louvar em público também :-) O segundo telhado fica de facto melhor, mas também parece mais difícil (peças mais raras?). Isto já para não falar na árvore, que é deliciosa! Bom (...) (21 years ago, 19-Jan-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Nova Millennium Falcon (Re: Nova loja Portuguesa no Bricklink)

(...) por falar em millennium falcon, já viram as fotos da nova em www.fbtb.net esquisita aquela forma de abrir a princesa leia traz 'aquele' cabelo continua a não haver comunicação entre o centro da nave e o cockpit parece-me bem mais pequena do q (...) (21 years ago, 14-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: PlugFest de Dezembro de 2003

Olá, desculpem só agora falar. O fim de semana do plugfest foi excelente! Penso que a cota de 30 euros é muito comparando com outras associações que conheço. Mas voto sim para não quebrar a unanimidade. Haveremos de arranjar formas de aplicar o (...) (21 years ago, 14-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

  Nova loja Portuguesa no Bricklink

Apareceu uma nova loja portuguesa no bricklink, (URL) vendedor está a fazer um leilão da 7190 Millennium Falcon MISB. A licitação de partida é 150?. Cumprimentos Nuno Lino (21 years ago, 13-Jan-04, to lugnet.loc.pt)