Re: Encontro de Coimbra - update!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 29 Jan 2004 22:03:39 GMT

Pousada de Juventude de Coimbra

http://www.pousadasjuventude.pt/default.asp?HSPagina=Conteudo&CdConteudo=137
78

Cumprimentos
Nuno Lino

----- Original Message -----
From: "Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt>
To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>
Sent: Thursday, January 29, 2004 9:41 PM
Subject: Encontro de Coimbra - update!

Olá,

Fiz uma rápida pesquisa por hotéis e similares na zona de Coimbra, para o • fim de
semana do PLUGfest (6 e 7 de Março). Depois de me ter deliciado com as • {Pousadas
Históricas} (e os seus preços...), cheguei a uma solução muito em conta • para uma
noite:

<http://www.accorhotels.com/accorhotels/fichehotel/pt/ibi/1672/fiche_hotel.s
html
Hotel Ibis Coimbra> (passe a publicidade)

É apenas um duas estrelas e é na base da partilha de quartos (a priori, • que
ainda não telefonei), mas tem a grande vantagem do preço: 39 euros. • Razoável, já
que não achei Pousada da Juventude :-/

Se puderem aventar mais hipóteses por preços comedidos, não hesitem! • Parece que
falta muito tempo, mas só falta um mês e não é simples achar lugar para • todos.
Já agora, quem já sabe com certeza que vai, agradecia que mo fizessem • saber (ou
aqui pelo fórum, ou por e-mail).

Obrigado,