    RE: Quotas —Marco Correia
   Bom, deixa-me cá aproveitar de manhãzinha enquanto não peguei em nada :) (...) Isso é muito bom sinal :) (...) AH! :) Ok, boa resposta. ...realmente, a LEGO parece ainda não ter os AFOLs como mercado alvo, se bem q... lá de vez enquando apareça um (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: Quotas —Pedro Silva
   (...) Ainda acrescentaria que para termos a possibilidade de fazer seguros do material para qualquer exposição pública (e os seguros são obrigatórios) temos de existir como pessoa colectiva. No fundo, é um requisito legal para que possamos ser (...) (21 years ago, 5-Jan-04, to lugnet.loc.pt)

        RE: Quotas —Marco Correia
   (...) Nupe... num sou :) ...tou apenas inscrito na mailing-list como todos nós aqui (acho eu). Lembra-te q eu só me interessava p'lo lugnet.robotics (alias, eu até comecei por assinar a mailling-list gémea, só mais tarde me apercebi que era o mirror (...) (21 years ago, 8-Jan-04, to lugnet.loc.pt)