  Re: Novidades

Realmente fiquei com inveja, como eu gostaria que não tivesse um mar tão grande para dividir o Brasil e Portugal :-( Abraços Luiz Antonio ----- Original Message ----- From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> (...) (21 years ago, 19-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Novidades

Como isto anda parado!!!! 1- já recebi o catalogo de novidades de janeiro até maio (e algumas coisas de setembro). para o pessoal de system são os 3 sets da star wars, os 6 da world city, e os 3 da racers/ferrari. nada q o pessoal já não conhecesse. (...) (21 years ago, 16-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sumo Robô

(...) Ola Luiz, Uma dica é o livro dos irmãos Ferrari, ele tem um capítulo sobre robôs de competição que tem uma seção sobre robôs sumo. Uma estratégia que me lembro de ler no livro é contruir um robô que tenha um sistema duplo de rodas e (...) (21 years ago, 1-Dec-03, to lugnet.loc.pt)

  Primeira tentativa de se fazer o TUE Serie 5000 Cobrasma/Francorail/MTE

Bom, tomei folego e comecei a fazer alguns estudos pro TUE Serie 5000 Cobrasma/Francorail/MTE, com os quais, começo com a minha releitura elétrica do Budd RDC, acho que a frente não ficou como eu esperava, apesar de faltar várias coisas do Serie (...) (21 years ago, 29-Nov-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: construcao do isd

GEZUIS CRISTO!!!! Pequenininho esse ISD, isso por que é um ISD, se fosse a SD do Darth Vader (Super Star Destroyer) seria na escala de 2300:1 =D Mas mostru destalhes que não sabia, como esse esqueleto, bem inteligente por sinal, e a COLOSSAL (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)