  Re: construcao do isd

(...) só onze horas!?!?! pensei q fosse mais, o tantive IV levou-me 6 e meia. sempre pensei que demorasse umas 15 a 20 horas. (...) acho q menor (...) o mundo dos minifigs acho q nem escala tem por duas razões: 1- é distorcida, os minifigs são muito (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  construcao do isd

Olá, Tinha dito que ia enviar uma mensagem sobre o Imperial Star Destroyer (ISD) por isso cá está. Tem a volta de um metro de comprimento e demorei 11 horas para o montar. O curioso é que apesar de ser o maior conjunto vendido pela Lego, devia estar (...) (21 years ago, 28-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Breve resumo dos encontros de sábado(s)

Sábado 8: Encontro no Norteshopping, na FNAC (cómodo :-). Participantes: Luís, Tânia, Vítor Pereira e eu. Nota: o Vítor é a mais recente adesão ao PLUG, e irá em breve fazer a sua apresentação integral aqui no fórum. Conheceu-nos depois de uma (...) (21 years ago, 21-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Sumo Robô

Hoje estava um tempinho ruim em casa e não tinha nada muito interessante para fazer, então eu comecei a trabalhar no meu projeto de robo de sumô Bem...montei este robo me preocupando com as rodas para ter um certa aderencia do que algum jogo de (...) (21 years ago, 16-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

Tambem ja tinha visto uma lista igual ou paracida com essa. Acho que não tem nada de oficial. Mas sobre as caracteristicas que aparecem lá: "An extensible 2-wire sensor bus": Não sei exactamente como isso iria funcionar. Acho que nao ira acontecer, (...) (21 years ago, 11-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  RE: Novo RCX 3.0

Olá Luiz, (...) Eu tenho andado a receber vários... há vários anos, diga-se de passagem. Até agora nunca passaram de wish-lists e especulações sobre como seria um possivel RCX 3.0, caso a LEGO alguma vez se dignasse a lançar um. (...) Até agora, a (...) (21 years ago, 7-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

(...) Olá, Embora eu adoraria por as mãos em um desses, eu fico meio com o pé atrás nesses tipos de boatos. Em uma palestra na Legoworld, perguntaram para o Brad Justus se o Mindstorms estaria morrendo e ele disse que não e que ele tem uma longa (...) (21 years ago, 7-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

Preciso saber se as informações são verdadeiras mesmo, sabe como é na internet se cria varios boatos e "Quem conta um conto aumenta um ponto" ( nao sei se em portugual é comum esta frase) :-) Abraços Luiz Antonio (...) --- Outgoing mail is certified (...) (21 years ago, 7-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo RCX 3.0

(...) já tinha ouvido falar da existencia de um novo rcx. mas mais para o final do próximo ano. o comentários q ouvi foram os q apareceram em "brad talks" (procurem na lugnet, q deve haver pelo menos dois). brad justus (ele saberá o q quer dizer em (...) (21 years ago, 6-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Novo RCX 3.0

Recebi um email sobre o nvo RCX 3.0 da lego alguem sabe mais sobre ele ? quando vai ser lançado ? Algumas informaçoes sobre ele: * External power * Flash memory (no more losing the firmware and programming when power is removed or batteries die) * (...) (21 years ago, 6-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

(...) (URL) Impressive! At least for those who don't know the "trick" ;-) Any posibility of connecting other 3 cells on the free corner studs? (I'll try it with real bricks, which is the only comfortable way for me) (...) because (...) Right, I (...) (21 years ago, 6-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

Hi Stefano, (...) Last night I spent several hours trying to figure out how to create that cube-corner, but it's so difficult to play with these abstract constructions without real bricks! I would like to create a complete cube using that "cell". (...) (21 years ago, 5-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

Hi Ildefonso! How are You? why don't you publish your "cells" too? I remember of a big cube-corner, that was ..ehm...dismantled before the return trip! Or maybe we should start to introduce to the community the "one-piece-contest" ;-) greetings :-) (...) (21 years ago, 3-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

(...) Hi Stefano, Certainly, only Pedro & I have "orecchie" enough to understand such an abstract message! ;-) By the way, what "orecchie" means? I tried to translate using babelfish, but it didn't help. Thanks for put in LDraw one of the best (...) (21 years ago, 3-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  memories from zwolle

Hi guys, I just wish to post this: (URL) italian we say "chi ha orecchie per intendere, intenda". ciao SteP (21 years ago, 1-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) pena. mas temos q começar a pensar sobre o assunto. estava a pensar qq coisa assim. o nuno sai de evora e encontra-se com o sérgio. vem os dois até ao porto e encontram-se com o pessoal portista (não necessariamente...) e depois até Vila Praia (...) (21 years ago, 29-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Afinal não estamos mal...

confirem o post seguinte: (URL) quota estamos classificados em 6º (incrivelmente atras das cocos islands :) mm tirando os posts brasileiros (q são sempre bemvindos) e de outros paises, ficavamos bem classificados. claro q esta informação poderá ser (...) (21 years ago, 28-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) Não sei se poderei ficar o dia extra. Pedro Silva wrote: > > Acerca do PLUGfest, penso agora q a melhor data é a q inicialmente > > combinámos. (...) Podiamos fazer a encomenda no fim de novembro, combinando tudo por email. Depois faziamos a (...) (21 years ago, 28-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D

(...) algumas fotos do MOC do Helio construido por mim. (URL) esta coisa de construir lego, dificilmente sai à primeira, aqui vai alguns probs . como se vê em: (URL) é possivel atrelar outros vagões pq o iman fica fora do alcance... algumas (...) (21 years ago, 27-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) está decidido: 27 e 28 de dezembro. claro q poderiamos aproveitar q está quase toda a gente de férias e juntar a sexta ou a segunda. assim teriamos mais tempo. o q pensam da ideia? lbaixinho (21 years ago, 27-Oct-03, to lugnet.loc.pt)