Re: PLUGfest
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 29 Oct 2003 15:10:57 GMT

In lugnet.loc.pt, Daniel Carvalho wrote:
Luis Baixinho wrote:

está decidido:
27 e 28 de dezembro.
claro q poderiamos aproveitar q está quase toda a gente de férias e juntar a
sexta ou a segunda.
assim teriamos mais tempo.

Não sei se poderei ficar o dia extra.

pena. mas temos q começar a pensar sobre o assunto.

estava a pensar qq coisa assim.
o nuno sai de evora e encontra-se com o sérgio.
vem os dois até ao porto e encontram-se com o pessoal portista (não
necessariamente...)
e depois até Vila Praia de Âncora

claro q os horarios é convosco. mas os ideal para aproveitar ao máximo era um
dia para a viagem para cima e outro para a viagem de volta. e um dia para o
encontro. claro q como as viagens não ocupam um dia inteiro, iriamos ficar com
qq coisa dos dias de viagem.
como o pedro só está livre no sábado à tardinha. o pessoal mouro podia sair de
lisboa por volta do meio-dia, chegar ao porto à tarde e fazer o resto do
trajecto. chegam perfeitamente para jantar (podiamos ir ao tal restaurante com
torneiras de cervejas na mesas :)).
o dia de domingo todo para discussões lego.
e depois na segunda o pessoal viaja para sul à hora q quiser !

Pedro Silva wrote:
Acerca do PLUGfest, penso agora q a melhor data é a q inicialmente
combinámos.
Para mim de facto dá mais jeito. Além de permitir fazer uma encomenda conjunta a
tempo do Natal.
Mas se for nessa data o Daniel não pode estar presente, e tendo em conta que ele
não está cá muito tempo eu vou tentar poder no FDS a seguir ao Natal.

Podiamos fazer a encomenda no fim de novembro, combinando tudo por
email. Depois faziamos a distribuição durante o PLUGfest!
Vou querer encomendar umas coisas.

atenção q vou fazer a encomenda por volta do dia 15 de novembro. as encomendas
andam a passo de caracol no natal e no ano passado fiz uma nos primeiros dias de
dezembro e só chegou no ultimo dia de dezembro...

Estou actualmente a montar o meu Imperial Star Destroyer. Ja dediquei
mais de 9 horas, está quase pronto.

envia fotos para o brickshelf!!!!

lbaixinho