  Sumo Robô

Hoje estava um tempinho ruim em casa e não tinha nada muito interessante para fazer, então eu comecei a trabalhar no meu projeto de robo de sumô Bem...montei este robo me preocupando com as rodas para ter um certa aderencia do que algum jogo de (...) (21 years ago, 16-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sumo Robô

(...) Ola Luiz, Uma dica é o livro dos irmãos Ferrari, ele tem um capítulo sobre robôs de competição que tem uma seção sobre robôs sumo. Uma estratégia que me lembro de ler no livro é contruir um robô que tenha um sistema duplo de rodas e (...) (21 years ago, 1-Dec-03, to lugnet.loc.pt)