  Re: memories from zwolle

(...) (URL) Impressive! At least for those who don't know the "trick" ;-) Any posibility of connecting other 3 cells on the free corner studs? (I'll try it with real bricks, which is the only comfortable way for me) (...) because (...) Right, I (...) (21 years ago, 6-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

Hi Stefano, (...) Last night I spent several hours trying to figure out how to create that cube-corner, but it's so difficult to play with these abstract constructions without real bricks! I would like to create a complete cube using that "cell". (...) (21 years ago, 5-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

Hi Ildefonso! How are You? why don't you publish your "cells" too? I remember of a big cube-corner, that was ..ehm...dismantled before the return trip! Or maybe we should start to introduce to the community the "one-piece-contest" ;-) greetings :-) (...) (21 years ago, 3-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: memories from zwolle

(...) Hi Stefano, Certainly, only Pedro & I have "orecchie" enough to understand such an abstract message! ;-) By the way, what "orecchie" means? I tried to translate using babelfish, but it didn't help. Thanks for put in LDraw one of the best (...) (21 years ago, 3-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  memories from zwolle

Hi guys, I just wish to post this: (URL) italian we say "chi ha orecchie per intendere, intenda". ciao SteP (21 years ago, 1-Nov-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) pena. mas temos q começar a pensar sobre o assunto. estava a pensar qq coisa assim. o nuno sai de evora e encontra-se com o sérgio. vem os dois até ao porto e encontram-se com o pessoal portista (não necessariamente...) e depois até Vila Praia (...) (21 years ago, 29-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Afinal não estamos mal...

confirem o post seguinte: (URL) quota estamos classificados em 6º (incrivelmente atras das cocos islands :) mm tirando os posts brasileiros (q são sempre bemvindos) e de outros paises, ficavamos bem classificados. claro q esta informação poderá ser (...) (21 years ago, 28-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) Não sei se poderei ficar o dia extra. Pedro Silva wrote: > > Acerca do PLUGfest, penso agora q a melhor data é a q inicialmente > > combinámos. (...) Podiamos fazer a encomenda no fim de novembro, combinando tudo por email. Depois faziamos a (...) (21 years ago, 28-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D

(...) algumas fotos do MOC do Helio construido por mim. (URL) esta coisa de construir lego, dificilmente sai à primeira, aqui vai alguns probs . como se vê em: (URL) é possivel atrelar outros vagões pq o iman fica fora do alcance... algumas (...) (21 years ago, 27-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest

(...) está decidido: 27 e 28 de dezembro. claro q poderiamos aproveitar q está quase toda a gente de férias e juntar a sexta ou a segunda. assim teriamos mais tempo. o q pensam da ideia? lbaixinho (21 years ago, 27-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  PLUGfest

Após a resposta do Pedro, penso que podemos então anunciar como definitiva a data de 27 e 28 de Dezembro para o próximo PLUGfest. Certo? Temos agora de tratar dos pormenores. Partida na sexta ou no sábado? Os temas penso que serão: (1) a forma de (...) (21 years ago, 26-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  [MOC] LEW DE I - Finalmente :D :D :D

Bom, depois de deixar vcs esperando por algumas semanas, "conclui" meu projeto da locomotiva LEW DE I na segunda pintura da Fepasa (a paulista, já que por incrivel que pareça há uma Fepasa no Chile), e estou afim de melhorar ela, só que eu não manjo (...) (21 years ago, 25-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: de volta a isto

(...) Olá Sérgio, agora só falta o msn... (...) fazer (...) Para mim se o Pedro puder, o fds entre o Natal e o ano novo é o melhor. (...) Obrigado Sérgio, Já vi no brickset e no site da lego, mas não estão disponiveis para Portugal. Nos USA existe (...) (21 years ago, 25-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: de volta a isto

(...) Bem vindo de volta! (...) Para mim de facto dá mais jeito. Além de permitir fazer uma encomenda conjunta a tempo do Natal. Mas se for nessa data o Daniel não pode estar presente, e tendo em conta que ele não está cá muito tempo eu vou tentar (...) (21 years ago, 25-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  de volta a isto

Será q vai aparecer esta mensagem? É uma seca falar por este meio mas, o Luís já deve andar passado por eu não o fazer... Cá está novamente. Acerca do PLUGfest, penso agora q a melhor data é a q inicialmente combinámos. Nesta todos os da anterior (...) (21 years ago, 24-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes)

(...) Posso. (...) Posso. (...) Não posso mesmo. (...) Não errada, mas faltando: há um fim de semana prolongado de 6 a 8 de Dezembro. Por mim, penso que posso (o mais que pode acontecer é ter de vir mais cedo na segunda). Se bem que esta data seja (...) (21 years ago, 23-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes)

----- Original Message ----- From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net> To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com> Sent: Thursday, October 23, 2003 11:20 AM Subject: Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes) (...) Neste fim de semana ainda não (...) (21 years ago, 23-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes)

então as datas e seus participantes estão mais ou menos assim: 29/30 de novembro e 1 de dezembro (tb poderá ser o fds seguinte) podem: luis baixinho, tânia baixinho, sérgio gonçalves por confirmar: pedro silva, nuno lino não podem: daniel carvalho (...) (21 years ago, 23-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Tabela de preços da Mini

Antes de mais nada devo dizer q a mini fechou como loja. já não temos um espaço aberto ao publico, só de exposição. vendemos por encomenda. o fecho deve-se a opções da minha esposa, a loja até q ia mais ou menos bem. mas o melhor da noticia é q (...) (21 years ago, 22-Oct-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Zwolle (parte 1)

aleluia!!!! (...) estamos à espera!! (...) afinal não há só atrasos em portugal nos comboios... e assaltos!!! (...) da reunião existe tb um post no news italiano: (URL) q tb podias fazer um comentário mais alargado à reunião... ou esperar pelo (...) (21 years ago, 22-Oct-03, to lugnet.loc.pt, FTX)