Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 23 Oct 2003 14:27:11 GMT

From: "Luis Baixinho" <lbaixinho@softhome.net>
To: <lugnet.loc.pt@lugnet.com>
Sent: Thursday, October 23, 2003 11:20 AM
Subject: Re: Próximo PlugFest (datas possiveis e participantes)

então as datas e seus participantes estão mais ou menos assim:

29/30 de novembro e 1 de dezembro (tb poderá ser o fds seguinte)
podem: luis baixinho, tânia baixinho, sérgio gonçalves
por confirmar: pedro silva, nuno lino
não podem: daniel carvalho

Neste fim de semana ainda não posso confirmar, ainda não tenho as datas
definitivas das frequências e dos trabalhos. Vai depender um bocado do
trabalho que tenha nessa altura.

fds antes do natal (esta é a data q nos dá menos jeito, pq vamos ter a
loja aberta ao publico nestes dias)
podem: luis baixinho, tânia baixinho, nuno lino, daniel carvalho
por confirmar: pedro silva
não podem: sérgio gonçalves

Nesta data não posso, tenho uma frequência no dia 20 de manhã e Assembleia
Municipal à tarde.

fds depois do natal
podem: luis baixinho, tânia baixinho, nuno lino, daniel carvalho
por confirmar:
não podem: pedro silva, sérgio gonçalves

Esta é a data melhor para mim.

se estiver qq coisa errada, avisem.
a data escolhida será a que mais pessoal poderá estar presente.

o encontro, como já tinha sido dito, vai se realizar na minha casa em
vila praia de âncora. está aberto a mais participantes!!!

o pedro podia confirmar com o juan as datas q lhe davam mais jeito!!
o pessoal q de vez em quando passa por aqui (laurentino, marco, etc)
podiam dar tb opiniões (nem q seja para dizer q não podem vir!)

o pessoal q passa por aqui só para ler o news tb podem e devem participar.
enviem um mail para mim!!

lbaixinho

Cumprimentos
Nuno Lino