Subject:
Próximo PlugFest
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 16 Oct 2003 11:45:05 GMT

aproxima-se rapidamente a data combinada para o próximo plugfest.

a data combinada seria 29, 30 de novembro e 1 de dezembro.
estamos pendentes do nuno para sabermos se está disponivel para esses dias.

o daniel nessas datas não está disponivel (está em outro continente!),
mas vai estar de férias na semana de 21 a 27 de dezembro e mais uma
semana antes ou depois.

o minha disponibilidade é a dos fins de semana e feriados (menos o de
natal é claro) e em principo vou entrar de férias no dia 15 de dezembro
durante três semanas.

o q gostaria de saber era se seria vantajoso mudar a data para o fds
anterior ao natal + a segunda feira. ou seja dia 20,21 e 22 de dezembro
ou o fds seguinte. ou o fds seguinte, 26, 27 e 28 (sexta + fds). para o
daniel poder assistir a parte do encontro e pq acho q o resto do pessoal
está de férias (menos o sérgio)

o encontro será para ser realizado na minha casa em vila praia de âncora
(concelho de caminha, distrito de viana do castelo, portugal, ue, terra,
sistema solar).

alguns dos assuntos a tratar serão:

. a constante tentativa de formalizar o plug
. apresentação da página, alterações à página
. discussão sobre uma possivel apresentação de construções e um concurso
a realizar em vila praia de âncora no verão. estilo uma preparação para
a apresentação no museu do brinquedo!
. discussão sobre o urbisludus
. troca permanente de ideias
. se possivel uma visita a lojas espanholas na vizinha galiza!
etc etc etc etc.

claro q isto não é para decidir já (o pedro está na legoworld). mas era
bom estar tudo combinado por volta do inicio de novembro!

nuno: não consigo enviar emails para a tua conta..

lbaixinho