Re: Encontro de Setembro em Lisboa
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 5 Sep 2003 11:08:23 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva wrote:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
Então vamos ver se estou correcto.

Data: dia 20 e 21 de setembro (tz só 20)

Se puder ser na semana anterior dá-me um bocado mais jeito, mas se tiver de ser
neste fds eu faço um esforço. Tem a ver com compromissos familiares :-/

bem, o prob é q o nuno tinha dito qq coisa como não podia nesse fds.
por mim tudo bem (acho q não tenho nada marcado para essa altura).

Nuno, pá, diz que podes! Pode lá... por favor? Podes? :-)

Ordem de trabalhos: troca de ideias (sempre)
visita a lojas (q vendam lego, claro)

*tosse*El Corte Inglés*tosse*

mais propriamente fortes no corte ingles...

?

Proposta de um projecto global para apresentar em Zwolle, quiçá baseado na
Moonbase ou no #1592 (quero mostrar que o PLUG não dorme, carago! :-)

muito em cima da hora... parece-me q vou ser obrigado a construir de novo a
minha torre de belem...

Acredita, não é! Podemos ainda construir algo de dimensão razoável (também não
pode ser grande, até por causa do transporte), ando com umas ideias...

outro ponto para a ordem de trabalho poderia ser a 'tal' página para o plug.

Apoiado. Se alguém me der uma aula sobre como fazer páginas, terei o maior gosto
em participar no projecto. Sim, porque eu sou um netignorante :-(

E vamos ver se conseguimos a demonstração *integral* do BLDB! Aproveitamos que
somos muitos, assim rende mais ao orador ;-)

em principio não levo nenhum
moc comigo. só se até lá construir qq coisa para o pequeno.

Traz um designer set, assim podemos entreter-nos no caminho! :-)

era boa ideia. tz leve o dos animais (aquele com o caranguejo), mas já está
aberto.

Tudo bem.

E eu devo levar o meu Monte Alentejano: quero alterar a sua configuração e
aumentá-lo, pretendo que fique uma construção mais realista (e mesmo que não
construa nada, ao menos fico com as ideias anotadas).

Pedro

para o pessoal do porto e norte de portugal (ou seja, eu e o pedro). vou mm de
manhazinha até ao porto de comboio. apanhamos um comboio até lisboa (pendular?).

Alto! Espera...
Sai mais barato ir de carro a partir de 3 pessoas. Já para não falar de mais
flexível uma vez lá chegado. Portanto... se mais alguém quiser ir até Lisboa
conosco, que fale agora!
Se formos só os dois, o pendular é a melhor opção (até porque ainda não andei
nele, ao fim de 5 anos...)

temos q começar a tratar de ver os horarios.
temos q ter cuidado tb nos  horarios de volta, pq tenho tb q apanhar ligação
pelo menos até viana do castle.

aproveitei para fazer uma pesquisa na cp para o dia 20 de manhã
porto campanhã -> lisboa oriente
pendular: 6:05 -> 9:17
pendular: 8:05 -> 11:17
intercidades: 9:05 -> 12:36
pendular: 11:05 -> 14:17

o pior é q o primeiro comboio q tenho para o porto é este:
ancora praia: 9:02
porto campanhã: 10:49

Esse dá para apanhar o das 11:05, e assim almoçava-se no caminho (levamos
farnel, evidentemente, como bons lusitanos! ;-)

claro q se for no dia 20, posso ir para o porto no dia anterior. no fds anterior
já não pq trabalho na sexta à noite (dia 19 tou de férias :)).

como é dificil sair de âncora. será q estes horarios são para combater a
desertificação das provincias?

Acho que se trata de uma lógica de serviço público e não de mercado: eles tentam
garantir combóios para todo o lado, mas pouco olham aos horários. Claro, já para
não falar que os Expressos podem ser mais procurados pelo público em geral :-/

Pedro
(que prefere o combóio à perspectiva de enfrentar Calçadas de Carriche e
afins...)