Re: Encontro de Setembro em Lisboa
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 5 Sep 2003 08:49:25 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva wrote:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
Então vamos ver se estou correcto.

Data: dia 20 e 21 de setembro (tz só 20)

Se puder ser na semana anterior dá-me um bocado mais jeito, mas se tiver de ser
neste fds eu faço um esforço. Tem a ver com compromissos familiares :-/

bem, o prob é q o nuno tinha dito qq coisa como não podia nesse fds.
por mim tudo bem (acho q não tenho nada marcado para essa altura).

Ordem de trabalhos: troca de ideias (sempre)
visita a lojas (q vendam lego, claro)

*tosse*El Corte Inglés*tosse*

mais propriamente fortes no corte ingles...

Proposta de um projecto global para apresentar em Zwolle, quiçá baseado na
Moonbase ou no #1592 (quero mostrar que o PLUG não dorme, carago! :-)

muito em cima da hora... parece-me q vou ser obrigado a construir de novo a
minha torre de belem...

outro ponto para a ordem de trabalho poderia ser a 'tal' página para o plug.

????

daqui do norte (já q considero o porto como a primeira cidade do sul)

Herege! >:-(

para já só vou eu (a tania não pode ir).

:-(

em principio não levo nenhum
moc comigo. só se até lá construir qq coisa para o pequeno.

Traz um designer set, assim podemos entreter-nos no caminho! :-)

era boa ideia. tz leve o dos animais (aquele com o caranguejo), mas já está
aberto.

E eu devo levar o meu Monte Alentejano: quero alterar a sua configuração e
aumentá-lo, pretendo que fique uma construção mais realista (e mesmo que não
construa nada, ao menos fico com as ideias anotadas).

Pedro

para o pessoal do porto e norte de portugal (ou seja, eu e o pedro). vou mm de
manhazinha até ao porto de comboio. apanhamos um comboio até lisboa (pendular?).
temos q começar a tratar de ver os horarios.
temos q ter cuidado tb nos  horarios de volta, pq tenho tb q apanhar ligação
pelo menos até viana do castle.

aproveitei para fazer uma pesquisa na cp para o dia 20 de manhã
porto campanhã -> lisboa oriente
pendular: 6:05 -> 9:17
pendular: 8:05 -> 11:17
intercidades: 9:05 -> 12:36
pendular: 11:05 -> 14:17

o pior é q o primeiro comboio q tenho para o porto é este:
ancora praia: 9:02
porto campanhã: 10:49

claro q se for no dia 20, posso ir para o porto no dia anterior. no fds anterior
já não pq trabalho na sexta à noite (dia 19 tou de férias :)).

como é dificil sair de âncora. será q estes horarios são para combater a
desertificação das provincias?

lbaixinho