Re: Encontro de Setembro em Lisboa
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 4 Sep 2003 14:44:02 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
Então vamos ver se estou correcto.

Data: dia 20 e 21 de setembro (tz só 20)

Se puder ser na semana anterior dá-me um bocado mais jeito, mas se tiver de ser
neste fds eu faço um esforço. Tem a ver com compromissos familiares :-/

Ordem de trabalhos: troca de ideias (sempre)
visita a lojas (q vendam lego, claro)

*tosse*El Corte Inglés*tosse*

tz mostra de MOCs

Proposta de um projecto global para apresentar em Zwolle, quiçá baseado na
Moonbase ou no #1592 (quero mostrar que o PLUG não dorme, carago! :-)

????

daqui do norte (já q considero o porto como a primeira cidade do sul)

Herege! >:-(

para já só vou eu (a tania não pode ir).

:-(

em principio não levo nenhum
moc comigo. só se até lá construir qq coisa para o pequeno.

Traz um designer set, assim podemos entreter-nos no caminho! :-)

E eu devo levar o meu Monte Alentejano: quero alterar a sua configuração e
aumentá-lo, pretendo que fique uma construção mais realista (e mesmo que não
construa nada, ao menos fico com as ideias anotadas).