    Re: algorithimo 2 a missão —Luiz Antonio
    Recebi uma ideia interessando de laurentino martins, só estou quebrando a cabeça em como criar um programa para a ideia dele.. :-) Mas do pessoas daqui do grupo, quem já entraou em compeonatodos dete tipo da lego...? Como foi ? O que acharam ? Deu (...) (21 years ago, 18-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: algorithimo 2 a missão —Luis Baixinho
   (...) conta, q o pessoal pode dar uma ajuda. o laurentino + o marco correia são, tz, o pessoal q passou por aqui com mais conhecimentos nessa area. o meu interesse é relativo... (...) nunca participei com robots lego, só virtuais (ciber-rato). o (...) (21 years ago, 18-Aug-03, to lugnet.loc.pt)