  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

por mim tudo bem, mas temos q começar a pensar onde nos vamos encontrar, qual vai ser o programa (já sei q vamos ter no Corte Inglês). se vai durar um ou dois dias, onde ficar, etc etc. o prob é q neste momento o meu carro não aguenta uma ida a (...) (21 years ago, 30-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

(...) A minha mãe sugeriu o Inatel, mas não sei as condições de alojamento (e pagamento para não-sócios). Eles têm site com isso? (...) Eu se calhar ainda arranjo o carro - mas pelo sim pelo não vamos fazer um plano alternativo: ir até (...) (21 years ago, 30-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

(...) (tânia) olá. espero que estejam todos bem. :) sugestão: então estava eu a ler umas novidades vossas e chegamos à conclusão que tb posso ir e descansada da vida. pedro, acho que era de pensar em alugar um carro (tenho + de 3 anos de carta), um (...) (21 years ago, 5-Aug-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Vai mais um PlugFest? (era: Re: El Corte Inglês)

(...) Oi - bemvinda, acho que é o teu primeiro post! :-) (...) :-D (...) OK, impecável. Eu se calhar ainda arranjo o Primera do meu pai, mas pelo sim pelo não preparemos a hipótese do aluguer. Tenho de perguntar ao meu pai dicas de lugares para (...) (21 years ago, 5-Aug-03, to lugnet.loc.pt)