  Re: Lavagem de Peças

(...) Obrigado pelas dicas. Amanha mesmo devo começar!! Cristiano (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Lavagem de Peças

(...) só lavei peças em duas alturas, usei a mma táctica para ambas. peças de molho durante um dia. água fria e sem apanhar sol. e depois esfregadela com uma escova de dentes velha. uma a uma.... não udei nenhum tipo de detergente. para peças q (...) (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Lavagem de Peças

Olá!!! Alguém pode me ajudar com conselhos para lavar as peças LEGO? Pretendo lavar uma caixa antiga minha imeeensa e as peças estão bem encardidas. São de quando eu era criança. O que é melhor fazer? Deixar de molho de um dia para o outro em (...) (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: BLdb

(...) dentro da pasta bldb, tens q fazer a pasta 'SetsPictures'. os ficheiros devem ter ser jpg's. não me estou a lembrar de mais nada. dá algum erro??? ahhhh. os ficheiros devem ter o nome igual à referência. por exmeplo o set 6886, deve ter o (...) (21 years ago, 13-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  BLdb

Olá Luís, fiz o download do seu programa de base de dados para fazer o inventário dos meus set, e não consigo adicionar fotografias aos set. Coloco as fotos na respectiva pasta, mas não aparecem no local em que deviam aparecer. É necessário fazel (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Inventários da Peeron

isso é normal. primeiro pq eles não confirmam a maior parte dos iventários q lá chegam (eu tb já enviei alguns). e a nivel de minifigs e peças com Patterns não são muito rigorosos. a nível de minifigs prefiro a maneira dos iventários do bricklink (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Inventários da Peeron

Olá!!! Fui verificar alguns sets que eu tenho e conferir as peças com os da Peeron. Fiquei impressionado como tem vários erros nos inventários de lá. Eu montei os sets usando o manual original, o set principal e os alternativos e contando com as (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novos MOCs Mindstorms

(...) Perai... quer dizer que se corrigires o erro, eh *impossivel* ganhar??? :-O Credo! Isso eh orwelliano!!! ;-) Pedro (o dia ficou mas animado, depois de poder usar uma palavra cara :-) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) Nao sei, acho que nao eh compativel. Ja tive o AIM antes, mas retirei (so tinha um contacto). Agora eh basicamente o MSN, tenho uns poucos contactos la e raramente esta "vazio". Bem bom! O ICQ paece que sofreu melhoramentos, mas o MSN ainda (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sabiam?!?!?!?!?

(...) Nao sabia... O unico ponto da enrevista que me deixa apreensivo eh quando os outros dizem ter preferido sets dos anos oitenta, e ele fala do OE - claro que os novos sets tem valor, mas dai a ja poder ser considerados "all time favourites" (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) ainda ando a experimentar isto. mas utilizo o netscape. tenho o instant messenger... serve?!?!? lbaixinho (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Sabiam?!?!?!?!?

Que existe um português na Lego (joão esteves) q é Project Manager. q esteve envolvido nos projectos do island extreme, alpha team e orient expedition (q é uma ideia desenvolvida por ele). podem verificar no Lego Club (é preciso estar registado na (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Novos MOCs Mindstorms

ante de mais nada, estou a iniciar-me!!!!! 1.um pequeno robot q fiz para seguir a luz. curti e funciona perfeitamente... tz um pouco lento. o ficheiro quicktime tem uns 1,7Mb (URL) do galo. fiz uma primeira versão em novembro do ano passado (acho q (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) Numa palavra: MSN Messenger (OK, era uma palavra e uma sigla... :-) Pedro (21 years ago, 9-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

Pois agora posso estar mais à vontade. tz comece a participar ainda mais :) LBaixinho (21 years ago, 9-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  LEGO a venda

Pessoal, Alguém tem interesse em comprar o set 8480 (URL) já descontinuado pela LEGO? 2 motores, fibra optica e tal.. todos sabem do que to falando. É um set muito interessante. As peças estão em boas condições, muitas em boas condições e algumas (...) (21 years ago, 5-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Diferenças de palavras Re: Novo Hangar e um camião

(...) Vc tinha que ter falado tudo isso só pra eu descobrir que onde é betão ai, aqui é concreto é estranho isso, completamente estranho Desculpem pelo off-topic, só achei mais uma diferença de palavra :p See ya! []'s (21 years ago, 2-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Mas ah partida nao haveria interferencia do portico com nenhum dos metodos, as lampadas ficariam sempre suspensas acima dele. (...) Sim, nao me tinha lembrado disso. (...) Bem... soh acontecIA. Acho que merece o estudo, jah imaginaste se a (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Um volume de cimento, 3 de areia & brita, meio de agua. Isto pelo metodo rapido... se quisermos ser exactos, dah algum tabalho. Mas em todo o caso jah ha tabelas, na maioria dos casos eh soh pedir que ele vem feito da central de betao :-) (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) depois vou tirar mais fotos, quero fazer um layout melhor. tz ainda junte mais uns mocs. falta-me ideias para outras coisas para por... LBaixinho (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)