Subject:
Inventários da Peeron
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 12 Jul 2003 06:05:52 GMT

Olá!!!

Fui verificar alguns sets que eu tenho e conferir as peças com os da Peeron.
Fiquei impressionado como tem vários erros nos inventários de lá.
Eu montei os sets usando o manual original, o set principal e os alternativos e
contando com as peças extras. Vários estão incorretos.

É uma pena, se quiser conferir com certeza o numero de peças do set, tem que
montar ele.
Acho que foi o Zanette que me alertou sobre isso?

Abraços,
Cristiano

--
MIME ATTACHMENTS DISCARDED: