Re: Inventários da Peeron
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 12 Jul 2003 07:21:11 GMT

isso é normal. primeiro pq eles não confirmam a maior parte dos
iventários q lá chegam (eu tb já enviei alguns). e a nivel de minifigs e
  peças com Patterns não são muito rigorosos.

a nível de minifigs prefiro a maneira dos iventários do bricklink (já
tem bastantes)
o problema dos patterns é q no inicio eles não tinham referenciado
muitas peças com patterns. portanto o pessoal iventariava um set e ponha
a determinada peça com pattern como não o tendo.

sempre q notares um erro, envia a correcção!!!! assim o serviço deles só
melhora. serviço q nos serve a todos!!!!
(olha eu a falar bem do peeron)

LBaixinho

Cristiano Freitas wrote:
Olá!!!

Fui verificar alguns sets que eu tenho e conferir as peças com os da Peeron.
Fiquei impressionado como tem vários erros nos inventários de lá.
Eu montei os sets usando o manual original, o set principal e os alternativos e
contando com as peças extras. Vários estão incorretos.

É uma pena, se quiser conferir com certeza o numero de peças do set, tem que
montar ele.
Acho que foi o Zanette que me alertou sobre isso?

Abraços,
Cristiano