 Local / Portugal / 1020 (-10)
  Re: Inventários da Peeron

isso é normal. primeiro pq eles não confirmam a maior parte dos iventários q lá chegam (eu tb já enviei alguns). e a nivel de minifigs e peças com Patterns não são muito rigorosos. a nível de minifigs prefiro a maneira dos iventários do bricklink (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Inventários da Peeron

Olá!!! Fui verificar alguns sets que eu tenho e conferir as peças com os da Peeron. Fiquei impressionado como tem vários erros nos inventários de lá. Eu montei os sets usando o manual original, o set principal e os alternativos e contando com as (...) (21 years ago, 12-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novos MOCs Mindstorms

(...) Perai... quer dizer que se corrigires o erro, eh *impossivel* ganhar??? :-O Credo! Isso eh orwelliano!!! ;-) Pedro (o dia ficou mas animado, depois de poder usar uma palavra cara :-) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) Nao sei, acho que nao eh compativel. Ja tive o AIM antes, mas retirei (so tinha um contacto). Agora eh basicamente o MSN, tenho uns poucos contactos la e raramente esta "vazio". Bem bom! O ICQ paece que sofreu melhoramentos, mas o MSN ainda (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Sabiam?!?!?!?!?

(...) Nao sabia... O unico ponto da enrevista que me deixa apreensivo eh quando os outros dizem ter preferido sets dos anos oitenta, e ele fala do OE - claro que os novos sets tem valor, mas dai a ja poder ser considerados "all time favourites" (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) ainda ando a experimentar isto. mas utilizo o netscape. tenho o instant messenger... serve?!?!? lbaixinho (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Sabiam?!?!?!?!?

Que existe um português na Lego (joão esteves) q é Project Manager. q esteve envolvido nos projectos do island extreme, alpha team e orient expedition (q é uma ideia desenvolvida por ele). podem verificar no Lego Club (é preciso estar registado na (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Novos MOCs Mindstorms

ante de mais nada, estou a iniciar-me!!!!! 1.um pequeno robot q fiz para seguir a luz. curti e funciona perfeitamente... tz um pouco lento. o ficheiro quicktime tem uns 1,7Mb (URL) do galo. fiz uma primeira versão em novembro do ano passado (acho q (...) (21 years ago, 10-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

(...) Numa palavra: MSN Messenger (OK, era uma palavra e uma sigla... :-) Pedro (21 years ago, 9-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Off Topic. Tenho Net em Casa!!!!!!

Pois agora posso estar mais à vontade. tz comece a participar ainda mais :) LBaixinho (21 years ago, 9-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact