  Re: Novo Hangar e um camião

(...) lembra-te q tenho o problema das lampadas q estão mais ou menos no mm nivel do portico. por isso tive q fazer com a parede frontal e traseira. não pude elevar mais o hangar por falta de peças. tb achei q ia ficar demasiado desproporcional em (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Como que faz betão Pedro? :D (...) Tá bom esse hangar, deu umas boas melhoradas, apesar de que o primeiro hangar estava lindo Aliás, tens mais imagens da cabaninha da felicidade? :D (...) Como uma meia parede? Em relação a a altura ou a (...) (21 years ago, 1-Jul-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novo Hangar e um camião

(...) Discordo - tive de estudar como fazer betao, e esqueci-me hoje em pleno exame... :-/ (Mas o *teu* FDS foi SEM DUVIDA um mimo!!! :-) (...) Muito boa execuçao, sim senhor. Nota-se o ganho de espaço interior! O portico (nome tecnico da grua) eh (...) (21 years ago, 30-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

  Novo Hangar e um camião

Proveitoso este fim de semana: .um novo hangar, maior e com mais detalhes. .um camião do tema adventurers. do Hangar propriamente ainda não tirei fotos. mas tenho uma pasta com fotos da construção, q dá para ver perfeitamente como ele é. tb tenho (...) (21 years ago, 30-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Hangar para os biplanos (adventurers)

(...) Obrigado (...) anotado. aliás, essa ideia aliada ao aumento do hangar vai tornar tudo bst mais funcional. o problema q que o hangar vai-se tornar tb um pouco tipo uma linha de montagem. (...) hummmmm, não sei. mas vou experimentar. mas tb vou (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)