Re: Novo Hangar e um camião
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Tue, 1 Jul 2003 00:09:43 GMT

In lugnet.loc.pt, Pedro Silva wrote:
In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho wrote:
Proveitoso este fim de semana:

Discordo - tive de estudar como fazer betao, e esqueci-me hoje em pleno exame...
:-/
(Mas o *teu* FDS foi SEM DUVIDA um mimo!!! :-)

Como que faz betão Pedro? :D

hangar em construção (com uma surpresa no fim):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=48116
(acho q já foi moderada)

Muito boa execuçao, sim senhor. Nota-se o ganho de espaço interior!
O portico (nome tecnico da grua) eh que tem uma orientaçao pouco convencional,
jah que os carris fixos costumam estar no topo das paredes laterais. Mas como
assim funciona na mesma... :-)

Tá bom esse hangar, deu umas boas melhoradas, apesar de que o primeiro hangar
estava lindo

Aliás, tens mais imagens da cabaninha da felicidade? :D

funcionamento das portas:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=48140

Grande ideia - nunca me teria lembrado disto, e bem que me vai dar jeito na hora
de fazer a minha fabrica de pure (serio!)

Assim uma pergunta a modos que "academica": sera que dah para usar este metodo
aplicado a portas de "meia-parede", isto eh, portas que ocupem metade de uma
arede, sendo que uma das portas fica quase uma divisoria interior quando
recolhida? Quais os custos/ganhos em termos de espaço?
A brincar, a brincar... temos aqui pano para mangas!

Como uma meia parede? Em relação a a altura ou a largura? Se for a altura, se
for ver o Armazem Rodoferroviário que eu fiz e já coloquei aqui, ele funciona
nesse estilo, ou não? É outro estilo?

camião (ou caminhão para brasileiros :))) ):
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=48139

Estilo Adventurers, encaixa no contexto. Viva os anos 20! :-D

Posso ser sincero, isso aí é uma caminhonete :p

Pedro

See ya! []'s
heliorsf@terra.com.br