 Local / Brasil / 54
Re: Aonde estão os outros brasileiros?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Sat, 7 Oct 2000 21:43:36 GMT

In lugnet.loc.br, Paulo Caparica Junior writes:
Se tem alguém do Brasil aqui, por favor responda!
Leonardo? Voce está aí?

Paulo

OPAAAAAAAA
aeeeeee... comecei a ler esse grupo de discussao da lego aqui e achei esta
mensagem procurando por brasileiros... eu so brasileiro e tava procurando
outros tb.. Por favor, me mandem email pq nao to conseguindo mecher nisso aqui
direito... Topo e ajudo a fazer a home nao oficial da lego aqui no brasil
:))

|Fritas|