Re: Aonde esto os outros brasileiros?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 2 Aug 2000 02:21:59 GMT

   Não sei o porque do preço de R$ 700 que a maioria das lojas esta • cobrando
pelo RIS. Talves seja porque, o RIS que é vendido no Brasil, venha com o
Robolab, o que não acontece nos EUA.

Não vi mais RIS no site das Lojas Americanas. Será que desistiram de vender
após o Natal?
Que eu saiba o RIS não vem com Robolab. Robolab em geral é distribuido pela
Dacta, a divisão educativa da Lego. tem um representante no Brasil, mas o
valores são bem caros. Inpraticáveis para meras pessoas físicas...