 Local / Brasil / 16
Re: Aonde esto os outros brasileiros?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Tue, 11 Jul 2000 17:13:22 GMT

In lugnet.loc.br, Leonardo Zide writes:
Paulo Caparica Junior wrote:

A fábrica em Manaus foi fechada, ela era toda automática, todos os 20
funcionários foram mandados embora.

Mas eles ainda continuam a fazer caixas em portugues, nao ?

O carro vermelho 8448 custa nos USA 130 dólares, o que dá 240 reais.
Mais impostos o preço iria a mais de 400 reais, feita essa conta Lego
é mais barato que outros produtos importados.

Eu acho que o preco era sobre o Mindstorms, nao lembro direito.

Leonardo

PS: Agente precisa fazer isso ficar mais movimentado, so aparece uma
mensagem a cada 6 meses. :)

   Quanto aos precos dos Legos, acho que eles são bem caros.
Eu acabei comprando o 8448 por uma promoção de liquidação pós Natal com
um desconto de 20%, ou seja, os caras estavam lucrando alto!! O que eu
achei estranho foi o preço do Robotics Discovery Set, ele estava mais
barato aqui do que nos EUA!! Eu encontrei por R$ 240, o que deve dar uns
U$ 130, e nos EUA ele custa U$ 150!!
   Não sei o porque do preço de R$ 700 que a maioria das lojas esta cobrando
pelo RIS. Talves seja porque, o RIS que é vendido no Brasil, venha com o
Robolab, o que não acontece nos EUA.
   Fora os preços, vamos falar dos nossos projetos com Legos! O que vcs
andam fazendo? Pelo que sei, o Leonardo já esta mantendo um projeto bem
grande com o LeoCad.
   Eu tenho dois projetos, um que envolve diretamente os legos e outro que
é puramente um banco de dados das peças. Estou começando a montar uma
espécie de inseto com seis pernas com controle independente de cada uma,
ele deve ficar bem grande, pois usarei vários motores e sensores.
   Quanto ao banco de dados, estou tentando arrumar uma maneira melhor de
catalogar os sets e peças que tenho. Estou cansado de desenhar e anotar
as peças no meu caderno.

Bem vou ficando por aqui,

abraços,

zanette.

PS1: Eu também moro na cidade de São Paulo.
PS2: Desculpe-me, pela grande demora em responder os emails. Acho que ajudei
a tornar esta lista tão quieta!!
PS3: Acho que já esta na hora de criarmos outra thread de mails, pois essa já
deve ter mais de um ano!!!