 Local / Brasil / 15
Re: Aonde esto os outros brasileiros?
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Sun, 9 Jul 2000 23:18:08 GMT

Paulo Caparica Junior wrote:

A fábrica em Manaus foi fechada, ela era toda automática, todos os 20
funcionários foram mandados embora.

  Mas eles ainda continuam a fazer caixas em portugues, nao ?

O carro vermelho 8448 custa nos USA 130 dólares, o que dá 240 reais.
Mais impostos o preço iria a mais de 400 reais, feita essa conta Lego
é mais barato que outros produtos importados.

  Eu acho que o preco era sobre o Mindstorms, nao lembro direito.

Leonardo

PS: Agente precisa fazer isso ficar mais movimentado, so aparece uma
mensagem a cada 6 meses. :)