 Local / Brasil / 268
267  |  269
Subject:
n-wide
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Thu, 22 May 2003 14:05:11 GMT

Pedro Silva wrote:

Se gostarem dos combóios novos, avancem para eles. Desde já chamo a atenção
para algumas coisas:
- O combóio de carga tem uma boa locomotiva, mas os vagões usam o novo tipo
de contentores 6-w (largos) - torna-se uma dor de cabeça a nível estético,
na minha opinião.
- O combóio de passageiros é "meio combóio"; para parecer minimamente um TGV
simétrico, é preciso ter dois e modificá-los...

Nos carros, sei que o padrão da largura antes era 4-wide (largura=4) mas
agora a lego está a converter-se para o 6-wide. Aparecem muitos veiculos
6-wide no catalogo deste ano.

Qual é a situacao com os comboios?

  daniel