Subject:
Comboios - Duvidas
Newsgroups:
lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br
Date:
Wed, 21 May 2003 12:32:11 GMT

eu e o daniel estamos a pensar em começar numa aventura assim para o caro.
comboios.

mas temos algumas duvidas.

1- o RCX controla comboios? dá energia aos motores dos comboios? como?

2- para vários comboios em vários circuitos ligados entre si, podemos ligar
vários controladores? como se ligam para não dar faisca?

3- quais os sets essenciais? actuais é claro?

4- vale a pena ter muitos controladores, curvas, desvios, motores, etc???

5- que programas existem para projectar circuitos e layouts? onde os encontrar?

acho q é só.

lbaixinho