    Re: Sera que eu dei azar? —Pedro Silva
   (...) Não, decididamente. Pelo menos este género de peça - o caso dos canhões dos piratas no mercado transatlântico foi único, tanto quanto se sabe, e motivado por legislação muito restritiva nos EUA. (...) Pouco provável que o inventário esteja (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: Sera que eu dei azar? —Ildefonso Junior Zanette
   (...) Tambem acho muito dificil. (...) Nao sei nao Pedro. Eu faco o inventario de todos os sets que compro e eu jah encontrei muitos erros no peeron. Praticamente 50% dos sets do peeron tem erros. Infelizmente eu nao tenho este set para ajudar o (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

        Re: Sera que eu dei azar? —Cristiano Freitas
   Pedro e Ildefonso, Obrigado pelas informações! Os elasticos para mim (pelo menos daquele tamanho pequeno) nao fazem falta. O set utiliza somente 1 elastico porem o ideal seriam 2 elasticos, um para cada roda, mas nas instruçoes so utiliza 1 Se (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)