Re: Sera que eu dei azar?
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 9 May 2003 21:43:47 GMT

Pedro e Ildefonso,

Obrigado pelas informações!
Os elasticos para mim (pelo menos daquele tamanho pequeno) nao fazem falta.
O set utiliza somente 1 elastico porem o ideal seriam 2 elasticos, um para
cada roda, mas nas instruçoes so utiliza 1
Se alguem quiser dar uma olhada nas instruções:
http://www.hccamsterdam.nl/brick/setlist/index.htm
e procura e o set 8246
Também acho que 5 elasticos seriam um exagero, mas a gente nunca sabe quando
vai precisar de uma peça, mesmo que ela se pareça a mais inutil possivel...
Eu comprei 2 sets de uma vez por causa de algumas peças mas ambos possuiam 2
elasticos cada. Pode ter sido um problema em algum lote ou entao são 2
elasticos mesmo...

Quando pequeno meu pai me deu um set dos bombeiros e veio faltando peças. Se
nao me engano, foi o set
http://guide.lugnet.com/set/6389 ou http://guide.lugnet.com/set/6385
mas aí a gente foi trocar la na loja

Quando existia a LEGO do Brasil era excelente!! Eles fizeram a reposição de
peças gratuitas para mim, enviaram pelo o correio varias peças em uma
caixinha bonitinha e um texto dizendo algo tipo: Esperamos que fique feliz
com suas peças e volte a montar seus modelos (que eu guardo ambos até
hoje!). Será que agora a LEGO vai enviar coisas aqui pro Brasil? Gastar com
frete por causa de 6 miseros elasticos faltantes? AHHH mas eu quero ELES!!!!
hehe.. Uma coisa eu acho errado os elasticos ficarem na caixa e nao nos
saquinhos...

Obrigado pessoal!
Cristiano