 Local / Brasil / 246
Re: Sera que eu dei azar?
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 9 May 2003 00:37:48 GMT

In lugnet.loc.br, Cristiano Freitas writes:
Nao tem muito tempo que comprei pela king.com.br/lego o set 8246 =
http://guide.lugnet.com/set/8246

Será que para o Brasil eles mandam com menos peças?

Não, decididamente. Pelo menos este género de peça - o caso dos canhões dos
piratas no mercado transatlântico foi único, tanto quanto se sabe, e
motivado por legislação muito restritiva nos EUA.

Ou ser=E1 que o inventario esta errado na peeron?

Pouco provável que o inventário esteja errado. Deves ter razão (estarem a
faltar elásticos no set), até porque são peças que normalmente vêm aparte,
fora das saquetas.

Faz o seguinte:
- No site da LEGO.com, procura lá o e-mail do serviço ao cliente. Mesmo não
havendo um para o Brasil (haverá?), usa o português ou mesmo o "international".
- Escreve um e-mail curto, explicando o que se passa. Menciona o set, as
peças em falta (não digas o número se não tens a certeza, eles lá sabem
quantas te hão-de mandar), onde e quando compraste. Pede para te mandarem os
elásticos pelo correio - dá os dados pessoais - e se possível mostra-te um
pouco desapontado com a gaffe.
- Espera.
- Passado uns dias deves ser o orgulhoso proprietário de "n" elásticos
brancos, completamente grátis! :-)

O sistema deles funciona muito bem, (in)felizmente já recorri a ele e dou
nota 10. Se por acaso eles precisarem de detalhes, não hesites em dar: às
vezes pode ter sido bronca da máquina de distribuição, e eles querem saber
qual o lote "contaminado", por assim dizer...

Espero que isto ajude,

Pedro