  Projetos atuais

Vamos ver o que os brasileiros estão fazendo... Quais são seus projetos em andamento? Vou começar, os meus são: 1. Organizar minha coleção, agora que meu Lego não está mais em casa. 2. Atualizar meu site na internet com as coisas novas que eu fiz. (...) (24 years ago, 17-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Voce tem um site ? Qual o endereco ? Eu no momento estou escrevendo tambem um programa para organizar a colecao de Lego no Palm. Por enquanto ele apenas te deixa entrar com o numero/descricao e procura na base de dados que tem mais ou menos (...) (24 years ago, 19-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Legal!!! Vc já tem um beta? Se vc quiser, posso ajuda-lo como beta-tester. Eu também tinha pensado em fazer algo parecido no futuro. Acho que poderiamos unir os nossos esforços. Meu programa ainda esta na fase de especificação, se vcs (...) (24 years ago, 19-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Na verdade tenho 3 todos antigos e desatualizados: (URL) querendo transferir tudo para um único servidor agora que eu tenho um domínio própio: (URL) (...) Esse programa parece ótimo! Eu infelizmente não tenho um Palm, nem nenhum computador (...) (24 years ago, 20-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Como eu disse, eu ainda nao fiz muita coisa, apenas a procura na base de dados ainda falta manter uma lista dos conjuntos que a pessoa possui. Esse e' o meu primeiro programa para o Palm entao o desenvolvimento vai bem devegar. Eu posso fazer (...) (24 years ago, 20-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) fiquei apenas com uma pagina pessoal e o site do LeoCAD (tambem registrei o dominio www.leocad.org). Eu nunca atualizava nada mesmo... (...) O Palm nao chega a ser um computador, ele fica mais para uma agenda eletronica com umas frescuras (...) (24 years ago, 20-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Gostaria sim que vc me mandasse o zip. (...) A minha ideia eh integrar os nossos programas no palm e pc. Estou pensando em fazer um programa que, primeiramente, funcionaria off-line, mas jah estaria preparado para aceitar uma base de dados (...) (24 years ago, 21-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) <corte> (...) Eu topo! Faz tempo que estou querendo fazer isso! GULB Grupo de Usuários Lego do Brasil 8^) (...) Paulo (24 years ago, 24-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Vcs tem sugestoes do logo, nome(GULB parece-me ser um bom nome), layout da pagina... Eh claro que o logo devera caracterizar bem, tanto o Brasil quanto o lego, andei pensando, mas ainda nao arrumei nada simples e legal que pudesse compor os (...) (24 years ago, 25-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Podemos fazer umas pecas de lego em verde e amarelo. (...) Seria legal, eu odeio Geocities, xoom, etc... Como se faz para registrar um dominio .br ? Eu paguei $17/ano para o leocad.org. Leonardo (24 years ago, 27-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Boa idéia. (...) Esses sites grátis são bem ruins. O registro de um domínio .br é feito na Fapesp: (URL) paga R$ 50,00 para registrar e R$ 50,00 por ano p/ manutenção. Tem que fornecer o IP do servidor, é basicamente isso. Para registrar um (...) (24 years ago, 28-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Desculpe por favor meu português que eu traduzi este peixe se usando de Babel no Internet do inglês. Parece-me que você está considerando começar um grupo de usuário de LEGO em Brasil. Se assim eu gostar de o adicionar ao mapa de grupos de (...) (24 years ago, 28-Jul-00, to lugnet.loc.br, lugnet.org)

  Re: Projetos atuais

Senhores, Gostaria de saber se vocês tem algum projeto interesante baseado em RIS. Eu normalmente só tenho brincado, sem nada muito interessante. Meu projeto atual, assim que o tempo permitir, é o de um robô autônomo. A idéia é que ele consiga andar (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

Tem vaga para mais um? Poderiamos colocar alguns de nossos projetos lá para trocar idéias e também para efeito de ilustração. Tenho algumas imagens de alguns projetos meus. São de baixa qualidade, mas podem ser interessantes. Um site de user group (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

Ola Mauro, Bem vindo a lista! Acho que vc jah respondeu a minha pergunta, na lista robotics, sobre estar morando em Piracicaba. Achei muito legal a sua ideia da estacao de recarregamento de baterias, vc tem algum sensor de rotacao? Eles irao ajudar (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Como voce deve ter lido nas minhas mensagens antigas, eu tenho 2 projetos: LeoCAD e um programa para organizar colecao no Palm, fique a vontade para contribuir. Eu tambem trabalho com desenvolvimento, o que os outros fazem ? Leonardo PS: (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

"Ildefonso Junior Zanette" <izanette@uol.com.br> wrote in message news:Fyo0p1.3Iy@lugnet.com... (...) vc (...) robo! Não. Com certeza iriam me ajudar, mas ainda não descobri como adquirir um. Por isso estou atrás do Ultimate Accessory set. Por (...) (24 years ago, 3-Aug-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Projetos atuais

(...) Tambem trabalho com desenvolvimento! Pelo que vejo, programadores eh o que nao vai faltar nessa lista! (...) Eu recebi sim, instalei o plsl.prc e o sets.pdb mas nao consegui fazer uma simples insercao ou busca. Pode ser que na busca, soh tenha (...) (24 years ago, 15-Aug-00, to lugnet.loc.br)