Re: Projetos atuais
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 2 Aug 2000 02:47:40 GMT

Tem vaga para mais um? Poderiamos colocar alguns de nossos projetos lá para
trocar idéias e também para efeito de ilustração. Tenho algumas imagens de
alguns projetos meus. São de baixa qualidade, mas podem ser interessantes.

Um site de user group muito legal é o do ITLUG (Italiano). São perto de 8
pessaos. Eles criam desafios de vez em quando e se encontram para disputar
quem teve a melhor solução. Já teve uma competição de dragster, outra de
line-following. Muito bem boladas. O pricipal contribuidor é o Mário
Ferrari. Ele é bem acessível. Já andei trocando umas idéias com ele. As URLs
estão abaixo:

Web page: http://www.geocities.com/~marioferrari
LUGNET member page:  http://www.lugnet.com/people/members/?m=22
Proud member of ItLUG: http://www.itlug.org