 Local / Brasil / 20
Re: Projetos atuais
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Wed, 19 Jul 2000 21:28:30 GMT

Paulo Caparica Junior wrote:

Vamos ver o que os brasileiros estão fazendo...

Quais são seus projetos em andamento?
Vou começar, os meus são:

1. Organizar minha coleção, agora que meu Lego não está mais em casa.
2. Atualizar meu site na internet com as coisas novas que eu fiz.

  Voce tem um site ? Qual o endereco ?

  Eu no momento estou escrevendo tambem um programa para organizar a
colecao de Lego no Palm. Por enquanto ele apenas te deixa entrar com o
numero/descricao e procura na base de dados que tem mais ou menos 3000
conjuntos.

Leonardo