 Local / Brasil / 165
Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Thu, 22 Nov 2001 17:13:28 GMT

In lugnet.loc.br, Ildefonso Junior Zanette writes:
O cara montou um site com varias fotos da cidade dele:
http://sites.uol.com.br/cidadedelego/

Dá vontade de mandar email pra ele e dizer pra não vender...

Eu encontrei mais dois sites que vendem lego:

www.ikids.com.br:  Ele tem alguns sets pequenos de castelo bem baratos.
www.king.com.br/lego/ : Ele tem muitas coisas, e estao anunciando o 4708
Hogwarts Express (http://guide.lugnet.com/set/4708) por R$ 205 ( Bem caro
para um set de $50! ).

Com o dólar a 2,60 e o imposto de importação a 60% dá isso mesmo.
50 X  1,6 X 2,6 = 208

Mas o estranho eh que eu liguei para a Estrela
perguntando se eles estavam trazendo este Lego para o Brasil e eles me
disseram que nao. ( Alguem teria uma lista com a relacao dos legos que estao
sendo trazidos para o Brasil? ).

Isso é muito estranho, será que eles estão importando diretamente?
O contrato com a Estrêla não inclui a linha Dacta, mas será que é de
exclusividade?
Seria muito bom se algum desses sites de venda direta representasse a Lego
Direct.

Eu jah comprei por lah, mas o unico
problema eh que eles demoraram bastante para entregar.

abracos,

zanette.

Abraços,

Paulo