 Local / Brasil / 161
Re: Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Mon, 19 Nov 2001 23:17:59 GMT

Olá Paulo,

In lugnet.loc.br, Paulo Caparica Junior writes:
Está meio parado por aqui, mas eu sei que tem muita coisa acontecendo...
Vamos lá:
No ibazar tem um colecionador de Santa Catarina vendendo uma cidade inteira
(de Lego é claro) por R$1200,00 , se alguém estiver mesmo interessado ele
disse que parcela em três vezes.

Podes dizer-me o site a que te estás a referir? É que o preço parece bom por
uma cidade inteira, mas eu gostaria de saber de que sets é que estamos a falar.
Isto é, se português também puder entrar na festa...  ;-)

Os novos conjuntos chegaram sob os auspícios da Estrêla, e bem caros graças
ao alto preço do dólar e política tarifária do Brasil (como se Lego fosse
barato, mas os preços são um exagero).
As lojas online como americanas e submarino não tem nenhum Lego nôvo,
incrível...

À procura de algum set em especial? Se quiseres o PLUG terá o maior prazer
em enviar sets como "prenda" para o Brasil, assim já não pagam imposto (?).
É só dizer!

Pedro